Ex-presidente do Trensurb (licenciado) trabalha para grupo que quer privatizar o Trensurb

É enorme a estranheza do pessoal do Trensurb, a estatal federal do metrô de superfície da Grande Porto Alegre, diante do trânsito livre que possui o ex-presidente da empresa, Marco Arildo Cunha. Ele entrou em licença não remunerada há dois anos para responder pelos interesses da Invepar, empresa privada que quer construir e operar o metrô de Porto Alegre, mas propõe também a privatização da própria Trensurb, visando operar o complexo como uma coisa só.

. O metrô será construído com dinheiro federal, estadual e municipal.
 
. O trânsito livre do representante da Invepar permite-lhe acesso a documentos que as outras empresas que disputarão a licitação não possuem.

. Enquanto foi presidente do Trensurb e, antes disto, do sindicato dos metroviários, o dirigente petista sempre defendeu o metrô como empresa pública. Agora quer a privatização da Trensurb a qualquer custo.
 
- A Invepar tem a concessão do metrô de São Paulo, do aeroporto de Guarulhos e da Linha Amarela, Rio. 

8 comentários:

  1. Dirigentes e altos empregados da Trensurb, inclusive os ex, não resistiriam a uma auditoria séria. Só não ve, quem não quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce acredita numa concorrencia internacional com um participante?
      Aconteceu com a compra dos novos trens.

      Excluir
  2. Baita sacana, sucateou o Trensurb de proposito para facilitar a entrega. Deveria ficar de quarentena para sempre!

    ResponderExcluir
  3. Deixa privatizar !!!!! Não importa quem !!!

    Até nas mãos do Fernandinho Beira Mar é melhor para o país do que nas mãos do maldito funcionalismo público.

    ResponderExcluir
  4. Bem até pode ser vendida a Trensurb, mas por um avaliaçõa justa e nada de moeda podre.
    Mas os "cumpanheiros" venderão bem baratinho para outro cumpanheiro
    E o ex presidente realizara o seu sonho acabará com a SETRA o SEOPE e a SEGUR e colocara terceirizados de alguma empresa de um filiado do PT
    Meninos eu vi...

    ResponderExcluir
  5. Não consigo entender onde esta a promotoria publica, TCU, etc. Esta diretoria enriqueceu nestes anos do PT no governo e ninguem faz nada. Este Marco Arildo infernizou os funcionários, foi um ditador e esta numa boa. Cade a receita federal para ver a declaração dele e o que realmente tem. Mudaram até as normas de pessoal, da empresa, se falar qualquer coisa dos chefetes da Trensurb, mesmo que verdade, ta na rua. Cade o ministério do trabalho, ta todo mundo conivente.
    Se preparem os usuários para as tarifas a hora que privatizar e não vai demorar, o Arildo ta ganhando muito bem para fazer isto e engrossar o caixa do PT.

    ResponderExcluir
  6. Que adianta demunciar ta todo mindo conivente todo mundo ta embolsando o seu dinheirinho esta diretotia podre demite indiscrinadamente e colocaram chefetes que levam dimheiro das empreiteiras para fazerem o servico sujo porque nao tem a minima competencia sao capachos do PT.Se preparem os usuarios parao que esta direcao ta preparando.

    ResponderExcluir
  7. Felizmente tem este site de uma pessoa que nao se vendeu aos chefetes do PT Arildo sujo e todos esta quadrlha que ja no sindicato fraudou os cofres da entidade e agoa tao metendo a mao no dinheiro publico demitem quem trabalha e ajudou eles a chegarem as portas dos cofres um dia voces vao pagar tudo isto

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/