Entrevista - Serra precisa de mais espaço para dar voz à oposição

Roberto Freire, presidente nacional do PPS

É verdade que o ex-ministro José Serra está com um pé no PPS?
Há muito tempo mantemos diálogo forte com Serra, mas nada do que sai na mídia sobre a vinda dele para o PPS ocorre de verdade.

A que se deve a especulação?
Porque nós gostaríamos que ele viesse e porque seu papel como principal líder de oposição ao governo não parece ter o reconhecimento devido dentro do seu Partido, o PSDB. Isto é visível.

Papel?
Sim, porque ele enfrentou a máquina política e eleitoral lulo-petista, foi o segundo mais votado e é o líder político de expressão nacional com a melhor visão crítica sobre os rumos equivocados da gestão pública e da política econômica do governo, que produzem desindustrialização acelerada e nos conduzem a uma grave crise.

E Marina?
Não tem nada disto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/