ENTREVISTA Inflação e juros baixos tornam mais atraente a Bolsa

Alexandre Wolwacz (Stormer), diretor da Leandro & Stormer

Este livro que publicaste, em co-autoria com Bernardo Reckziegel, o “Almanaque do Trader 2013”, 176 páginas, tem qual objetivo?
Introduzir sobretudo elementos materiais sobre o desempenho médio mensal do mercado de ações, no caso da Bolsa de São Paulo, nos últimos 30 anos. E é uma agenda diária com informações preciosas para o investidor.

A Bolsa anda fraquinha?
A inflação controlada e os juros em queda acentuada, tornaram o mercado de risco, a Bolsa, um elemento muito atraente para o investidor que tiver boas informações. Nossa empresa forma traders em todo o Brasil.

O que o livro mostra, por exemplo?
Os índices médios de desempenho dos índices de Bolsa mostram que os primeiros cinco dias de janeiro formam tendências para o ano todo.

Como foram os primeiros cinco dias deste ano?
Excepcionais para a Bolsa.

E?
E?

Site: www.leandrostormer.com.br

Um comentário:

  1. Certo, inflação de 7% é inflação controlada? Ah ah ah, é uma piada por si só.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/