Duas ações pedem cassação do prefeito eleito de Rio Pardo, RS

O juiz Daniel Berthold agendará data para que o prefeito eleito de Rio Pardo, RS, defenda-se em dois processos ajuizados pelos advogados Hamilton Silveira da Silveira e Roberto Ciriaco da Costa Py, que querem cassar-lhe o mandato e os direitos políticos, sob a acusação de propaganda irregular e compra de votos na campanha do ano passado. Os advogados aduziram provas às denúncias.

. O Ministério Público pediu ao juiz que prossiga com o processo.

. O prefeito eleito é Fernando Henrique Schwanke, do PMDB. Ele fez coligação com o PDT e mais dez Partidos. Rafael Barros, do PTB, foi o candidato da outra coligação (PTB, PP, PRB, PT e PSDB) e é quem reclama.

3 comentários:

  1. SE É PARA CAÇAR QUEM COMPRA VOTOS ENTÃO TERÃO QUE CAÇAR TODOS OS POLÍTICOS, PORQUE TODAS AS ELEIÇÕES EM TODOS OS NÍVEIS SÃO COMPRADAS.

    ResponderExcluir
  2. Os bruns não vam deixar por menos.

    ResponderExcluir
  3. E SERÁ QUE VAMOS TER RESPOSTAS OU VAI FICAR SÓ NO A PROMOTORA NÃO ACEITOU A DENUNCIA OU O JUIZ NÃO ASSINOU AINDA OU NÃO SE PRONUNCIOU?ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE ATURAR A CIDADE PARADA POR CAUSA DISSO?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/