Deputado do PSOL acusa: "60% dos deputados vão para a cama com prostituas"

- O deputado Jean Wyllys é homossexual assumido. Foi eleito pelo PSOL do Rio com a proposta de defender gays de todos os gêneros e latitudes. Ele, agora, quer legalizar a atividade de prostituta. Seu argumento é falso como uma cédula de três reais, ou seja: 60% dos homens do Congresso usam prostitutas. O deputado do PSOL não disse quantos "homens" existem no Congresso, como também não disse o que costumam fazer os congressistas "mulheres", quando precisam recorrer a favores sexuais pagos. Se o argumento valesse, seria preciso legalizar urgentemente as atividades dos ladrões, proxenetas, rufiões e estupradores. A prostituição, como se sabe, é uma degeneração perversa praticada por mulheres e homens que usam o sexo para ganhar dinheiro fácil e viver bem. A reportagem a seguir é do site iG:

60% dos homens do Congresso usam prostitutas, diz o deputado Jean Wyllys
Deputado do PSOL apresentou projeto para regulamentar a profissão no Brasil e acredita que terá apoio dos parlamentares para aprovar a proposta antes da Copa e da Olimpíada
O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), que apresentou um projeto de lei na Câmara para  regularizar a profissão das prostitutas no País, afirmou nesta terça-feira (15), em entrevista ao iG , que a proposta deve ter mais chances de ser aprovada no Congresso do que a da criminalização da homofobia. “As prostitutas, embora estigmatizadas e marginalizadas, são uma categoria menos odiada que os homossexuais. E tem outro fator, eu diria que 60% da população masculina do Congresso Nacional faz uso dos serviços das prostitutas, então acho que esses caras vão querer fazer uso desse serviço em ambientes mais seguros”.
Repercussão: Proposta que regulamenta prostituição no Brasil divide Câmara
O deputado espera que a proposta seja aprovada antes da Copa do Mundo e da Olimpíada. “O projeto é urgente, sobretudo às vésperas dos grandes eventos (...) e não vamos ser ingênuos de achar que os turistas não vão demandar por esse serviço sexual. Então, as prostitutas têm de ter um ambiente seguro para prestar esse serviço ”, afirmou o deputado.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

13 comentários:

  1. Como já disse certa vez(1981), o Ex-Presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan:
    "EU SEMPRE ACHEI QUE A POLÍTICA ERA A SEGUNDA PROFISSÃO MAIS ANTIGA DO MUNDO, HOJE PERCEBO QUE É A PRIMEIRA".

    ResponderExcluir
  2. O primeiro parágrafo chega a ser lamentável, retrógrado e completamente ultrapassado...

    ResponderExcluir

  3. Há um erro de interpretação na intenção do nobre deputado gay.

    Regularizar a profissão de prostituta(o) permitirá ao congresso exercer seu ofício sob a égide da lei e a proteção da justiça.

    Nossos eminentes congressistas sentir-se-ão seguros da legalidade das extorsões que praticam diariamente contra os eleitores.

    Arguirão na tribuna aos gritos: "roubei e extorqui baseado no Estatuto do Prostituta(o)".

    ResponderExcluir
  4. E qual e a novidade? Qualquer vira latas, que conhece alguma coisinha em Brasilia, sabe que la é a patria das mocinhas de vida facil.

    ResponderExcluir
  5. O cara é um desvairado, mas que ele tem razão, isso ele term. Brasília é um prostíbulo a céu aberto, é só se hospedar em um hotel que podemos constatar isso.

    ResponderExcluir
  6. O problema desse Jean Wyllys é que ele só pensa "nakilo".

    ResponderExcluir
  7. >>

    E esse sujeito não se elegeu por seus proprios meios e capacidade. Granças a palhaçada que é nossa lei eleitoral, o homosexual foi eleito com a sobra dos votos do Tiririca, o deputado analfabeto, que é, aliás, outra aberração só possível aqui na Banamia.

    <<

    ResponderExcluir
  8. VC ESTA EQUIVOCADO POLÍBIO BRAGA.

    O "NOBRE" DEPUTADO PEDERASTA DO PSOL NÃO SE ELEGEU, PELO MENOS NÃO COM SUAS PRÓPRIAS PERNAS, HAJA VISTO QUE SÓ ESTA NO CONGRESSO NA CARONA DOS VOTOS ALHEIOS, POR CAUSA DO QUOCIENTE ELEITORAL.

    A VOTAÇÃO ISOLADA DE JEAN WYLLIS PROVAVELMENTE NÃO SERIA SUFICIENTE PARA ELEGER UM VEREADOR NO RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
  9. Ficou bem, de barba, a boneca. Este moço dá a exata dimensão moral do Brazil de hoje - zero!

    E ainda, ele se arvora em dar conselhos. Tamos fu...

    ResponderExcluir
  10. Ao anonimo das 20:03, ainda acho que dos males o tiririca é o menor, pois representa o artista de rua, representa o circo.
    Pior são os com curso superior que se representam.
    Como diz o Jabour, hove época que pederastia era contravenção, depois passou a ser tolerado, hoje é lei e amanhã será obrigatório a todos os heteros.
    eduardo menezes

    ResponderExcluir
  11. seria bom que fizessem ele provar o que disse...

    ResponderExcluir
  12. O dia que vocês morrerem, o mundo será mais tolerante.

    Essas opiniões xiitas não tem lugar em um mundo civilizado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/