Viriato Quincino, ex-assessor de gabinete da liderança do PMDB na Câmara dos Deputados, testemunha ocular dos fatos que ocorreram.
Depoimento - Sessão de tortura foi a que Genoíno protagonizou contra ibsen Pinheiro
Sessão de tortura foi a que o deputado José Genoino (PT)
submeteu os repórteres perseguidos pelos corredores do Congresso, em 1994. Genoíno
insistia em depoimentos contra Ibsen Pinheiro até que o acusado fosse cassado.
Genoíno atuava sob as ordens de Waldomiro Diniz e Zé Dirceu, "desconstituindo" quem quer que pudesse atrapalhar a escalada dos agora condenados quadrilheiros rumo ao poder. Ibsen tinha popularidade e era
um adversário fácil de afastar com uma mentira articulada. Ao final, injustiça
contra Ibsen foi cometida com apoio de outros parlamentares coroados e
cristãos. Depois, quando foi revelado o plano arquitetado para liquidar com a honra do deputado gaúcho, José Genoíno submeteu Ibsen Pinheiro
a novas sessões de tortura, seguindo-o para pedir perdão. Fez isso em campos de
futebol e no plenário da Câmara dos Deputados, tentando se inserir outra vez
onde seu modus operandi pudesse ser eficiente para os propósitos dos que se
comportariam como os mensaleiros. Sobre a sua própria sessão de tortura, conta-se entre
militares e esquerdistas, que José Genoíno nunca nada sofreu. Se antecipou,
quando preso, oferecendo docemente à ditadura as informações que dispunha.
Nunca foi torturado, mas virou torturador, ele sim, atacando a verdade, a honra
das pessoas e, nesta quinta-feira, o fio de moral do legislativo brasileiro.
Viriato Quincino, ex-assessor de gabinete da liderança do PMDB na Câmara dos Deputados, testemunha ocular dos fatos que ocorreram.
Viriato Quincino, ex-assessor de gabinete da liderança do PMDB na Câmara dos Deputados, testemunha ocular dos fatos que ocorreram.
8 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Impressionante como a verdade acaba por vir sempre a tona, após anos escondida e protegida por homens como a maioria que compõe atualmente o PT. Fico de certa forms fe3liz em saber a verdade dois fatos sobre ibsen e sobre o falso torturado cahamado genuíno, que de genuíno só tem o nome. É um falso genuíno! Soa estranho esse termo? Mas é a a cara da atual política brasileira.
ResponderExcluirEstes safados chegaram ao poder posando de honrados paladinos e enxovalhando a honra dos adversários.
ResponderExcluirO grande abismo que separa Ibsen de Genoino, Dirceu e toda esta escória, é a honra, o caráter e a vergonha na cara que só Ibsen tem.
Perfeito Políbio,
ResponderExcluirSó aqui encontra-se informação relevante e ausente do noticiário usual.
Genoíno guerrilheiro de araque... Eis o homem.
Este é um genuíno mau-caráter! genuíno petralha! genuíno esquerdopata! Assim o nome fica bem sobrenomeado.
ResponderExcluirIbsem Pinheiro, segundo consta, foi cassado por corrupção pela Maioria da Camara Federal e absolvido na Justiça. Portanto, a não é a primeirao vez que a Camara prova sua indepencia dos outros poderes.
ResponderExcluirEssa quadrilha do mensalão, não presta, são gente má, caso tivessem poder absoluto como em cuba, até matariam no paredon...!!!
ResponderExcluirtenho minhas dúvidas sobre o Ibsen, o STF absolveu o Collor e ninguém tem pena dele. acho que genoino, collor, ibsen e todos são farinhas do mesmo saco, politico honesto nasceu morto.
ResponderExcluirEsta confirmacao de que o Ilustre Deputado criminoso nao foi nunca torturado e sim um ALCAGUETA de seus comparsas guerrilheiros já é velha, mas vindo a tona novamente é muito saudável.
ResponderExcluirPor favor: CADEIA NELES antes que roubem o BRASIL todo.
Nelson