CEO do Cais Mauá ainda não conseguiu levar o escritório para a zona portuária

Apesar de todas as notícias otimistas, o CEO do Projeto Cais Mauá, Mário Bertini, não conseguiu instalar sua equipe em site algum da zona portuária de Porto Alegre. O compromisso da GSS, do governo estadual e da prefeitura era iniciar as obras imediatamente, entregando alguma coisa durante a Copa 2014.

. O editor não acredita que as promessas sejam cumpridas, porque o projeto arrasta-se desde o governo Britto, portanto há 16 anos, sem ter saído do papel. 

2 comentários:

  1. Gente colonizada e f..., ne? Entao o Gerente da Obra ou Empresa, pra tapuia colonizado, como os jornaleiros, é "O CEO"?

    ResponderExcluir
  2. Tudo é difícil no nosso Rio Grande... Me digam o que é fácil ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/