Carmem Lúcia também poderá pagar pela farra das diárias no TSE ?

Caso a farra das diárias no TSE não fique apenas na queda de CCs e vá a juízo para punições e recuperação do dinheiro público tungado, a ministra Carmem Lúcia poderá, sim, responder pelo que fez e pelo que deixou de fazer.

. A ela caberia aplicar com justeza a chamada Teoria de Domínio do Fato, elaboração jurídica aplicada no julgamento do subchefe da organização criminosa do Mensalão, o ex-ministro José Dirceu.

. Os filhotes do mensalão estão ouriçados com o caso.

2 comentários:

  1. Tá vendo? onde stão os babaovo da ministra, que ela era "a cara", por ser mulher e outras besteiras. Os apologistas de que a mulher é mais ou menos honesta que os homens??? é tudo a mesma coisa, é só tomar o poder e o que vale é atitude ão interessa o sexo, ou não?
    Como diria meu pai: não confio nem na minha sombra... pois pode ser de um ladrão...
    Ass. Joel Robinson

    ResponderExcluir
  2. Nada como um dia após o outro. A "teoria do dominio do fato" reinventada pelo STF está dando frutos (as avessas).

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/