Carlinhos Cachoeira ameaça detonar PT e PMDB: "Vou contar tudo o que sei"

" No Brasil, o fundo do poço é apenas mais uma etapa..."
( Luiz Fernando Veríssimo )

Alguém ainda duvida, que podemos ir para bem além do fundo do poço?
À continuar esse atual desgoverno?
Desde os serviços públicos em total caos por todo país; a uma série sem fim de denúncias de corruptos na atual politicagem desse país!
Quando achamos que já vimos de tudo, que presenciamos tudo, outro acontecimento, abre um "buraco" no poço chamado Brasil, e descemos mais um pouco!
Sem uma tomada de consciência dos cidadãos em geral, reivindicando seus direitos constitucionais, onde o Governo é um empregado desse povo; jamais um ser acima das leis ou das vontades desses cidadãos que o elege. Jamais podermos subir e sair desse poço sem fim!
Para os corruptos, não existe limites para seus atos!
Enquanto seguirem livres e impunes, ainda mais cairemos buraco abaixo!
Contando os mortos!
Desde a violência urbana que, nunca foi tão alarmante nesse país!
Aos cidadãos que morrem sem atendimentos nas porta dos hospitais públicos!
A droga acabando com toda uma geração de jovens!
A falta de respeito as Leis em todos os sentidos!
Desde vandalismo nas salas de aulas, à motoristas bêbados e impunes que seguem ASSASSINANDO nas nossa ruas e BRs!
O fim do poço para o Brasil já chegou???
SE NADA FOR FEITO, ESSE AINDA É O MEIO DO POÇO!
Ainda podemos CAIR BEM MAIS!!
ALGUÉM DUVIDA?
ACORDA BRASIL!!!
( Raquel Santana )O contraventor Carlinhos Cachoeira voltou a ameaçar contar tudo o que sabe. Desta vez, ele disse que quer ser convocado para depor na CPI da Delta, atualmente suspensa por decisão judicial, na Assembleia Legislativa de Goiás. “Quero e vou falar o que eu sei, como consultor da Delta, da relação da empresa com as prefeituras e o governo estadual”, disse Cachoeira à jornalista Carla Borges, do jornal O Popular, de Goiânia.


. A declaração de Cachoeira é entendida como uma nova ameaça ao PT e ao PMDB, especialmente em Goiás. Prefeituras importantes do Estado, a exemplo de Goiânia (a capital), Anápolis, Aparecida de Goiânia e Catalão, governadas por PT e PMDB, mantiveram contratos milionários com a empreiteira Delta, empresa da qual o bicheiro era consultor e lobista. A construtora também tem contratos o governo de Goiás, comandado por Marconi Perillo, mas o tucano não deve ser o alvo preferencial do contraventor.
Cachoeira fez a nova ameaça logo após retornar de sua lua-de-mel com a empresária.

* Clipping www.brasil247.com.br

4 comentários:

  1. Jornaleiro Polibio. O Governador de Goias, meu caro engajado, é TUCANO. Entendeu? Tucano. Portanto, como e costume, a informacao vem editada e direcionada. O dia que vc, como os outros engajados da midia tapuia entenderem que OS OTARIOS QUE BANCAM A FARRA, conhecidos como CIDADAOS, nao querem saber de engajamento de jornaleiro, mas sim de NOTICIAS INTEIRAS E SEM VIES IDEOLOGICO PARTIDARIO, a imprensa, talvez, reconquiste o pouco de credibilidade que possuia a epoca em que as redacoes eram habitadas por Barbosa Lima Sobrinho, Raimundo Faoro, etc.

    ResponderExcluir
  2. Papo furado. Pq ele se calou perante a CPMI, inclusive com ordem judicial?

    Se ele tivesse falado o PT não teria eleito o Prefeito de SP.

    Contra outra malandro!!!!

    Está igual ao Marcos Valério, quando ele ameaça contar algo sobre o PSDB, Ministro Gilmar Mendes, etc. ele não tem credibilidade.

    Mas se ele ameaça contar algo contra o PT ele tem credibilidade.

    É, assim que a imprensa Marom Glace age, ou seja, ela é seletiva.

    ResponderExcluir
  3. Neste momento o Cachoeira e o Valério tem extrema credibilidade: para o PIG alinhada com a extrema-direita.

    ResponderExcluir
  4. Aparecida de Goiânia? Não foi pra lá que saiu uma terça parte do prêmio da megassena da virada, aquele que alguém tinha avisado anteriormente no twitter? Acho que a caiXa econômica deve ser incluída nessa investigação. Deve ter rabo ligando as coisas... ou serão meras coincidências???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/