. A declaração de Cachoeira é entendida como uma nova ameaça ao PT e ao PMDB, especialmente em Goiás. Prefeituras importantes do Estado, a exemplo de Goiânia (a capital), Anápolis, Aparecida de Goiânia e Catalão, governadas por PT e PMDB, mantiveram contratos milionários com a empreiteira Delta, empresa da qual o bicheiro era consultor e lobista. A construtora também tem contratos o governo de Goiás, comandado por Marconi Perillo, mas o tucano não deve ser o alvo preferencial do contraventor.
Cachoeira fez a nova ameaça logo após retornar de sua
lua-de-mel com a empresária.
* Clipping www.brasil247.com.br
Jornaleiro Polibio. O Governador de Goias, meu caro engajado, é TUCANO. Entendeu? Tucano. Portanto, como e costume, a informacao vem editada e direcionada. O dia que vc, como os outros engajados da midia tapuia entenderem que OS OTARIOS QUE BANCAM A FARRA, conhecidos como CIDADAOS, nao querem saber de engajamento de jornaleiro, mas sim de NOTICIAS INTEIRAS E SEM VIES IDEOLOGICO PARTIDARIO, a imprensa, talvez, reconquiste o pouco de credibilidade que possuia a epoca em que as redacoes eram habitadas por Barbosa Lima Sobrinho, Raimundo Faoro, etc.
ResponderExcluirPapo furado. Pq ele se calou perante a CPMI, inclusive com ordem judicial?
ResponderExcluirSe ele tivesse falado o PT não teria eleito o Prefeito de SP.
Contra outra malandro!!!!
Está igual ao Marcos Valério, quando ele ameaça contar algo sobre o PSDB, Ministro Gilmar Mendes, etc. ele não tem credibilidade.
Mas se ele ameaça contar algo contra o PT ele tem credibilidade.
É, assim que a imprensa Marom Glace age, ou seja, ela é seletiva.
Neste momento o Cachoeira e o Valério tem extrema credibilidade: para o PIG alinhada com a extrema-direita.
ResponderExcluirAparecida de Goiânia? Não foi pra lá que saiu uma terça parte do prêmio da megassena da virada, aquele que alguém tinha avisado anteriormente no twitter? Acho que a caiXa econômica deve ser incluída nessa investigação. Deve ter rabo ligando as coisas... ou serão meras coincidências???
ResponderExcluir