Applebee’s transmite partida final do Super Bowl americano


A final do Super Bowl entre o San Francisco 49ers e o Baltimore Ravens é o destaque do próximo domingo, dia 3 de feveiro, no Applebee’s. O desfecho do campeonato de futebol americano no estádio Superdome, em New Orleans, será transmitido a partir das 21h nos restaurantes da Padre Chagas e do BarraShoppingSul, em Porto Alegre.

. Para entrar no clima de bar americano, trazendo todo o espírito de mobilização nacional que acontece nos Estados Unidos em dia de Super Bowl, o Applebee’s, além de ter decoração especial, garçons e bartenders vestidos à caráter, recebe convidados que prometem ser a atração da noite: o Bulls e o Pumpkins, que representam esse esporte em Porto Alegre. Jogadores do Bulls estarão no restaurante da Padre Chagas e os do Pumpkins no BarraShoppingSul, interagindo com público e comandando brincadeiras que valerão brindes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/