AES Uruguaiana retoma operações nesta terça, mas governo não garante pleno uso da usina

Será nesta terça-feira o início das operações de uma das duas turbinas da megausina a gás da AES Uruguaiana. O gás será importado, desembarcado em Baía Blanca e de lá transportado por gasoduto para o RS.

. A usina usará um terço da sua capacidade, algo como 164 MW. Na quarta-feira, o ONS decidirá se autoriza o pleno funcionamento da AES Uruguaiana.

. Não se imagina que o governo Dilma Roussef tenha feito os americanos investirem R$ 20 milhões em atualizações, simplesmente para operar com um terço da capacidade e por apenas 60 dias. Seria irresponsabilidade inaudita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/