Zé Dirceu vaza notícia de que não virá nesta segunda porque Tarso viajará pelo interior do RS

Não é verdadeira a versão passada em São Paulo de que o subchefe do Mensalão, José Dirceu, suspendeu sua vinda a Porto Alegre, segunda, porque o governador Tarso Genro e seu secretariado cumprirão roteiro de uma semana pelo interior, justamente na data.

. Em Porto Alegre, não viajarão três outros líderes de primeiro time do PT do RS, Olívio Dutra, Adão Villaverde e Raul Pont. Pont é presidente do Partido. Zé Dirceu poderia ter mantido sua agenda com todos os três. O subchefe do Mensalão quer o apoio do PT do RS à sua cruzada nacional contra o STF, a PGR e a mídia.

2 comentários:

  1. Tu vai pra cadeia Zé, não adianta chorar.

    ResponderExcluir
  2. Operação da PF encontra indícios de venda de dossiês contra o PT:


    Chama a atenção uma matéria desta semana no jornal O Estado de São Paulo sobre os famosos dossiês que geralmente são elaborados contra políticos do PT , que nos faz imaginar futuras nuvens carregadas e prenúncio de tempestades sobre a sede do PSDB e da grande mídia paulista. Em um trecho da conversa, podemos ler: "- Falei com o cliente agora sobre o min. Ele disse que estão interessados em coisas envolvendo ele e o caso Bancoop.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/