Veto à distribuição dos royalties vai a voto no Congresso

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), prometeu iniciar o processo que pode levar o Congresso a votar o veto da presidente Dilma Rousseff à distribuição de royalties do petróleo.

. Após pressão de congressistas de Estados não produtores de petróleo, que são contrários ao veto, Sarney marcou para terça-feira a votação que decidirá se a questão deve ser considerada urgente. Com isso, ela furaria a fila dos 3.060 vetos presidenciais que aguardam análise.

. A medida de Dilma impediu uma distribuição mais igualitária das receitas de exploração do petróleo em áreas já licitadas.

Um comentário:

  1. A Dilma amarelou na frete da Globo e seus Artistas. Espero que o Congresso corrija esta injustiça cometida com o povo brasileiro.
    Antes o petróleo era nosso de todos os Braskeris, agora é de alguns.
    Vamos lá Congresso Brasileiro O PEGTROLEO É DE TODOS OS BRASILEIORS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/