TCE do RS antecipa-se e cria seu próprio banco de milhagens

Enquanto a Câmara dos Deputados não sai de cima do projeto que transfere para o poder público a milhagem acumulada em vôos feitos por servidores a trabalho, o TCE do RS foi adiante e criou seu próprio banco de milhas.

. Os próprios servidores depositam no banco as milhagens acumuladas.

. Por enquanto, a adesão é voluntária.

3 comentários:

  1. Problema para VINICIOSTUR (ten.cel.da BM com muitas promoções depois de mais de 15 anos no TCE (seus colegas na tropa)tendo como principal atividade contatar com empresas de turismo para viagens.








    ResponderExcluir
  2. Adesão voluntária ? Brincadeira, mais uma, com o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  3. Está na hora de criar um órgão, com muitas boquinhas, para fiscalizar o TCE.
    E o TCE quem fiscaliza?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/