Sereno, Zé Dirceu aguarda ordem de prisão, mas espera licença para ir ao enterro da ex-sogra

O ex-ministro José Dirceu mudou de planos e decidiu esperar em São Paulo o veredito do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, sobre a prisão imediata dos réus do mensalão. No início da semana, o petista havia informado que viajaria nesta quinta-feira a Passa Quatro (MG) para passar as festas de fim de ano ao lado da mãe.

Aos amigos, Dirceu mantém o otimismo e diz que não acredita que Barbosa acate o pedido da Procuradoria-Geral da República, mas afirma que "não se surpreende com mais nada relativo ao julgamento do mensalão". Ele foi condenado a 10 anos e 10 meses de prisão.

Dirceu passou a manhã de ontem na casa da ex-mulher, Ângela Saragoça, para ajuda a organizar o velório da sogra. Ele pretendia ir ao enterro, segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha.
O ator José de Abreu e o escritor Fernando Morais, com quem o petista tomou café ontem pela manhã, disseram que ele está sereno.

*Clipping Brasil247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/