CLIQUE AQUI para examinar reportagem da Band TV deste sábado.
O subchefe da quadrilha do Mensalão, agora envolvido também no chamado Rosegate, José Dirceu, esteve esta manhã em Porto Alegre,na igreja Pompéia, onde participou de ato do PT em seu desagravo e em agravo do STF. O ato foi do grupo Unidade na Luta. O líder da fração petista, o deputado Paulo Ferreira, disse que o ato foi aberto e todos apoiaram Zé Dirceu.
. O governador Tarso Genro, velho adversário do subchefe do Mensalão, arranjou um jeito de não ir ao encontro, já que teria agendado viagem para o Litoral, apenas 24h depois de ter chegado de prolongadas viagens ao interior e a Paris. O ex-governador Olívio Dutra e toda a bancada federal, simplesmente não compareceram, porque ambos querem ser vistos na companhia de qualquer pessoa, menos de Dirceu. Adão Villaverde, apoiado elo ex-ministro em Porto Alegre, assinou o ponto, da mesma forma que o presidente do PT, Raul Pont.
. O evento foi marcado para as 9h30min.
- Foi compungente a falta de solidariedade de Tarso Genro ao seu ex-presidente do PT e velho "companheiro de armas" (Tarso e Zé Dirceu jamais pegaram em armas, embora Zé tenha feito isto em Cuba, algumas vezes, no exílio, e Tarso tenha feito o mesmo, mas no CPOR, em Porto Alegre, em plena ditadura militar). Tarso parece mais leal ao terrorista Cesare Battisti do que a Zé Dirceu.
CLIQUE na ilustração acima para ver melhor. O material circula livremente nas redes sociais. A montagem mostra os quatro cavaleiros do apocalipse reunidos para defesa própria. São os líderes e aliados dos dirigentes e aliados gaúchos de Zé Dirceu, desagravado neste sábado em Porto Alegre.
TÃO CABENDO TODOS NUMA IGREJA?
ResponderExcluirACHO QUE AINDA SOBRA LUGAR.
É a da imigranção italiana!!
ResponderExcluirCorreto o lugar para esta gente se encontrar. Pode ser que encontrarão lá também sicilianos.
Pô!!! Logo na Igreja?
ResponderExcluirPessoas de bem caiam fora desta!
Deixem os petralhas sózinhos.
Mas, o que??? Fizeram isso dentro de uma igreja? Que padreco é que apoia uma coisa dessas?
ResponderExcluirE a Igreja Católica se presta para isso.
ResponderExcluirPor nada que o Cristianismo está com os dias contados.
E o "galo" Raul Pont foi lá pedir benção para o condenado por corrupção. Eles se merecem, são iguais.
ResponderExcluirA foto em destaque deve causar calafrios na petralhada, rá,rá,rá. PT,PT, quem te viu e quem te vê! Maluf, Collor e Sarney agora são considerados aliados de grande valor para o partidu du povu. É como eu sempre digo, HAJA LEXOTAN!
ResponderExcluirAté a máfia tem se sentido humilhada pela turma dos petralhas. O 'score'da vigarice está assim: 10 petralhas x 0 máfia.
ResponderExcluir