Na esteira das Roses de Lula, surgem as estrelas petistas da Uergs.

Na esteira das Roses do Lula, quem faz escola em tema de apropriação do público pelo privado é a universidade dos gaúchos. No cartão petista custeado pela Uergs, junto com o multiplicado símbolo do partido do Mensalão, segue ameaça de novas conquistas para 2013.

. O cartão da Uergs segue o mesmo tom da publicidade ufanista do governo que a controla, o governo Tarso Genro, do PT, classificado pelo PP como “um governo de papel”.

. O editor recomenda a análise a seguir, elaborada pelo jornal O Estado de S. Paulo, intitulada “A Corrupção Ideológica”, No mesmo tom, o editor recomenda o artigo desta semana do jornalista Zuenir Ventura, normalmente alinhado com as esquerdas, que avisa sem cerimônia: “O PT rouba, mas distribui”.

CLIQUE AQUI para ler A corrupção ideológica

6 comentários:

  1. A corrupção não é apenas ideológica, mas agora também institucional.

    ResponderExcluir
  2. O problema é que as "recomendações" do editor também são ideológicas (de direita)

    ResponderExcluir
  3. E sobre a industria de grampos, do Cerra e do Geraldo, em S Paulo, nenhuma palavrinha? Como vc é imparcial, ne? Deveria seguir a otica do Ibsen, jornaleiro, e fazer jornalismo. Nao engajamento.

    ResponderExcluir
  4. Um dia roubaram minha rosa, - eu me calei... Depois roubaram meu cachorro, - eu me calei... Deppis roubaram meu carro, eu me calei...Depois roubaram minha geladeira e a comida, eu me calei... Depois invadiram minha casa e estupraram minha mulher... Eu tentei reagir...mas era tarde...
    Esse é o ideologismo que esta tomando conta do Brasil, com a anuecia do povo e da imprensa... esta ficando tarde...

    Ass. joel Robinson

    ResponderExcluir
  5. Depois de Maiakovski…

    Primeiro levaram os negros
    Mas não me importei com isso
    Eu não era negro
    Em seguida levaram alguns operários
    Mas não me importei com isso
    Eu também não era operário
    Depois prenderam os miseráveis
    Mas não me importei com isso
    Porque eu não sou miserável
    Depois agarraram uns desempregados
    Mas como tenho meu emprego
    Também não me importei
    Agora estão me levando
    Mas já é tarde.
    Como eu não me importei com ninguém
    Ninguém se importa comigo.

    Fazendo jus ao autor.

    Ass. Joel Robinson

    ResponderExcluir
  6. "O problema é que as "recomendações" do editor também são ideológicas (de direita)".

    Este anônimo, de 26/12, 16h06min, queria ler o que neste site? Elogios e mais elogios aos, antes honestos e éticos, quadrilheiros PeTralha$?
    O seu Carlos Sgarbi ainda dá para entender por que frequenta este site. Está em horário de labuta e tem que justificar o CC que recebe fazendo o que seus superiores mandam que faça ou seja acessar os sites inimigos para dar pitacos, mesmo que sem pé e nem cabeça por que a avaliação de desempenho é procedida tendo como parâmetro a produção semanal.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/