Morreu outro ícone estudantil de 64, o socialista Fúlvio Petracco

Ex-líder estudantil e ícone da oposição ao golpe militar de 64, e líder socialista reconhecido em todo o Estado,  Fúlvio Petracco, 77 anos, morreu nesta segunda-feira em Porto Alegre. Ele participou da fundação do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Estado e deixou o cargo de presidente de honra da sigla no ano passado, magoado com o tratamento deselegante e desleal que lhe aplicaram o presidente Caleb Oliveira e o deputado Beto Albuquerque.  Em agosto ele filiou-se ao Partido Socialismo e Liberdade, o PSOL, provavelmente o maior equívoco político da sua vida.

 O velório está marcada para o Crematório Metropolitano, e a cremação, às 14h deste domingo.

3 comentários:

  1. Isso é que é precocidade: o cara morreu na segunda-feira e será cremado nesse domingo...

    ResponderExcluir
  2. Na tua concepção o maior acerto da vida dele seria se filiar ao psdb, dem e afins. Cada um no seu quadrado...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/