Molling intercepta projeto de deputado que queria proibir salto alto em calçado feminino de criança

O deputado Renato Molling é do PP do RS. Ele é ligado ao setor calçadista. Nesta quarta-feira de manhã, o deputado apanhou em pleno voo, na Câmara, um daqueles projetos assombrosos que diariamente circulam por Brasília, no caso a seguinte proposta do deputado Décio Lima, que é do PT de Santa Catarina:
- O governo, a partir desta data, proíbe a fabricação de calçados femininos infantis de salto alto.

. O deputado do RS teve que explicar aos colegas que regulamentar o formato dos sapatos femininos infantis não é assunto de governo.

. Só assim atropelou o projeto.

3 comentários:

  1. É por aí que se mede o nível intelectual e moral de nossos governantes. A grande maioria não faz a menor ideia do que seja o estado de direito. A bem da verdade, não sabem nem amarrar os sapatos e querem dar seus canetaços por aí.

    ResponderExcluir
  2. esses petistas sao impressionantes!

    sempre querendo enfiar o nariz nas nossas vidas!

    ô bando de inúteis e infelizes!

    ResponderExcluir
  3. Petista é assim, liberdade total para eles e nada para os outros. Com tantos projetos engavetados, como por exemplo, PLs para recomposição das aposentadorias, fim do fator previdenciária, etc., esse petista vem querer proibir o uso de saltos em sapatos de criança!? Isso queéc abusar da sorte......

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/