Leia estas duas entrevistas para entender melhor as ambições de Eduardo Campos

As duas entrevistas a seguir são do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, sobrinho do mitológico líder esquerdista Miguel Arraes. Ele é o candidato do PSB à presidência, o que acontecerá em 2014 ou 2018.

CLIQUE AQUI para ler a entrevista ao Estadão desta semana. Nela, Eduardo Campos adverte que o começo de 2013 é decisivo para Dilma.

CLIQUE AQUI para ler a entrevista ao Correio do Povo, Porto Alegre, na qual o governador avisa que chegou a hora de destravar a economia.

9 comentários:

  1. E sera que o sobrinho do mitologico Miguel falara, durante alguma outra entrevista, dos precatorio falsificados que ele, como Sec de Fazenda do PE, a epoca do Arraes governador, LANCOU, VENDEU E ENFIOU O PREJUIZO NO C... DA SOCIEDADE? Ou vc, jornaleiro bem informado, mas engajado, esqueceu que o Eduardinho, associado ao Pitta-Maluf e ao Prisco de SC falsificaram precatorios?

    ResponderExcluir
  2. E lá vem mais um socialista, tal como os petistas, dizer que vai destravar a economia. Faz-me rir.

    Socialista destrava, quando muito, a despesa pública em seu próprio benefício.

    Quanto ao comentário do Carlos Sgarbi, é bom que ele diga quem foram as pessoas que levaram no c... A sociedade não tem c... Quem tem c...são as pessoas.

    A propósito do rolo comentado, quem se dá bem com o Maluf, pois o Pitta já foi pro saco, são o Lulla e seu filhote, F. Haddad. Elles é que nos devem explicações sobre este conúbio atual.

    Sds

    ResponderExcluir
  3. APONTAR CERTO APONTOU
    PELO QUE DISSERAM AÍ,DUVIDO QUE FARA O QUE DIZ.
    APONTOU :
    -REGRAS CLARAS PARA QUEM QUER INVESTIR.
    -SEGURANÇA JURÍDICA,GARANTINDO QUE AS REGRAS SERÃO CUMPRIDAS E RESPEITADAS
    ORA, DILMA ESTÁ FAZENDO O CONTRÁRIO, INTERVINDO EM EMPREENDIMENTOS DE INFRAESTRUTURAS DE ENERGIA E TELECOMUNICAÇÕES, DESPREZANDO VALORES DE MERCADO ,TUDO O QUE AFASTA INVESTIDORES E CAPITAL NECESSÁRIO.
    DILMA ESTÁ DETONANDO O PAÍS,PENSA EM ESTATIZAR,FAZ NOVAS ESTATAIS E VAI FICAR SEM TEMPO PARA SE CORRIGIR,TALVEZ NEM TENHA MAIS TEMPO.
    DILMA VAI ATIRAR A PRESIDÊNCIA NOS BRAÇOS DE LULA, QUE VAI VOLTAR COMO O SALVADOR(SE NÃO FOR PARA A CADEIA).
    ASSIM COMO LEMBRAM DO SARNEY,PLANO CRUZADO,FARTURA,VÃO LEMBRAR LULA, BOLSA,GRANA FÁCIL.
    MESMO QUE TENHAM QUEBRADO O PAÍS FAZENDO LOUCURAS, O POVARÉU NÃO COMPREENDE E VOTA NOS CAPETAS DE NOVO.

    ResponderExcluir
  4. LI A ENTREVISTA, E ACHEI O CARA MUITO FRACO E DISSIMULADO. NÃO É PÁREO PARA O PT, ALIÁS NÃO FEZ NUNHUMA CRÍTICA À ADMINISTRAÇÃO PETISTA, O QUE PROVA QUE É "FARINHA DA MESMA ESTERQUEIRA".
    O PSB NÃO TEM NADA, NEM DISCURSO.

    ResponderExcluir
  5. este é outo pucha pesoco do pt, conversa demais, na hora do enfrentamento está sempre alinhado com petezada.

    ResponderExcluir
  6. Quem quer que seja que vier com chances para tirar o maldito PT do poder, que seja bem vindo !

    ResponderExcluir
  7. Se o seu Carlos Sgarbi já achou defeitos no candidato é sinal que esta possível candidatura incomoda muito ao bando PeTralha.
    O engraçado é que contra os ex-aliados ou inimigos do bando o seu Carlos sabe de tudo, mas quando se trata da corrupção, falcatruas e estelionatos que ocorrem dentro da "organizacione PeTralha" aí ele olha para o lado e faz de conta que nada ocorreu e ocorre. É a conveniente visão seletiva.

    ResponderExcluir
  8. Luiz, mane. O bom do idiota e que ele acredita em Coelinho da Pascoa e em jornaleiro. Se vc nao entendeu, mane, leia um pouco mais. Pesquise um pouco mais. E conclua que é o teu dinheiro que estes escroquis desviam. E claro, tambem, Luiz mane, que os jornaleiros engajados levam alguma parte. Pois se assim nao fosse, Luiz mane, nosso pais nao teria produzido tantos "lideres" qualificados ne? Azuis e Vermelhos.

    ResponderExcluir
  9. Em que repartição o CC Carlos Sgarbi bate ponto?
    PeTralha já deu para perceber que ele é.
    Como PeTralha não faz nada de graça e nada sem motivo$$$$, os indícios levam a supor que ele é CC PeTralha. O bando PeTralha é mais disciplinado e respeita a hierarquia como nenhum exército no mundo o faz.
    O chefe manda e ele aqui está.
    Não é de graça que ele acessa este site diariamente para colocar seus pitacos eivados de sofismas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/