Knijnik recebe adicionais por participações nos Conselhos do Badesul e do BRDE

O secretário de Desenvolvimento do governo do RS, Mauro Knijnik, aparece na lista dos 23 secretários que recebem dinheiro das estatais estaduais pela participação em seus Conselhos Fiscal e de Administração. Ele é do Conselho de Adminsitração do Badeseul, por onde recebe R$ 2.116,70 mensais, uma mixaria se comparado com Conselhos de estatais federais como Itaipu, Banco do Brasil, Petrobrás ou Caixa Federal, onde os valores medem-se por sete dígitos. Acontece que a lista publicada por Zero Hora ignorou a participação de Knijnik no Conselho de Administração do BRDE.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/