Itaú mantém liderança entre marcas mais valiosas do país

O mercado financeiro dominou o topo do ranking das marcas brasileiras mais valiosas em 2012, divulgado nesta quinta-feira pela consultoria Interbrand. O Itaú permaneceu na liderança, com valor de marca estimado em R$ 22,2 bilhões – apesar da queda de 8% em relação ao ano anterior.

. Bradesco e Banco do Brasil ocupam, respectivamente, a segunda e terceira posições no ranking, com R$ 15 bilhões e R$ 12,3 bilhões. Terceira marca mais valiosa do país em 2011, a Petrobras perdeu uma posição, com R$ 10,7 bilhões. Já a Skol manteve o quinto lugar, com sua marca avaliada em R$ 8,5 bilhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/