Ex-diretor Geral do Daer terá que se explicar nesta quinta-feira na Assembléia

Será nesta quinta-feira o depoimento do ex-diretor Geral do Daer, Francisco Thormann, que é do PT. O deputado Jorge Pozzobom, PSDB, que foi quem apresentou o requerimento de convocação, preparou três baterias diferentes de questões para Thormann:
1) A dupla militância do ex-diretor, que comandava o Daer e ao mesmo tempo estava apto a prestar consultoria ao Daer.
2) Os sucessivos fracassos nos lançamentos de editais para concessões de rodoviárias.
3) O imbróglio dos pedágios.

. Muitos deputados quererão saber mais do que isto.

- O PT e o governo não querem o depoimento de Thormann e poderão evitar seu comparecimento à Assembléia. Se isto ocorrer, o deputado Pozzobom exigirá o depoimento sob vara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/