Ex-diretor Geral do Daer foge de novo da Assembleia do RS

Embora notificado pela Assembléia do RS, o ex-diretor Geral do Daer, José Francisco Thormann, negou-se a comparecer à Comissão de Finanças para depor. O ofício foi encaminhado por Sedex. O autor do requerimento, o deputado Jorge Pozzobom, chegou a falar com o ex-diretor pelo telefone, mas ele alegou que não recebeu o convite.

. O deputado do PSDB quer agora que a Assembléia encaminhe o caso para o Ministério Público Estadual, a fim de que Thormann seja conduzido sob vara para depor.

- Jorge Pozzobom está de posse de cópias do contrato social da empresa de consultoria financeira que passou procuração de plenos poderes para Thormann, vigente enquanto ele era diretor Geral do Daer. A empresa atua na área do Daer. Os locais indicados como sede da consultoria e residência da sócia, são falsos.

3 comentários:

  1. O Sr Deputado parace que está mal assessorado afinal a Assembléia Legislativa (Poder Legislativo) pedir para um órgão (MP)para que faça uma pessoa comparecer no PODER LEGISLATIVO??????

    ResponderExcluir
  2. Pelo que entendi o MP tem mais poder que Poder Legislativo.


    Só o que faltava!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Poder Legislativo do RS. Coitado!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/