Collor assume a liderança do PT na defesa de Lula e ataca FHC

Vinte anos depois do impeachment, é o agora senador aliado do governo que encara o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, a revista Veja e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

. Foi Fernando Collor, principal crítico de Veja no Senado, quem abriu espaço nesta quarta-feiras para os convites a FHC e Gurgel em comissão mista do Congresso, impedindo também a convocação de Lula e da sua amante, Rosemary Noronha.

. Sob a liderança do ex-presidente derrubado por iniciativa do PT, os deputados e senadores do PT blindaram Lula e Rosemary, voltando-se contra Gurgel, Veja e FHC.

16 comentários:

  1. E saber que no episódio do som, fiquei tiririca com o vigarista de Alagoas. Eles se merecem.

    ResponderExcluir
  2. O PT cada vez afunda mais.
    Agora defendido pelo collor.
    É o fim de um partido que se dizia o dono da ética.
    O collor mostra o seu caráter e sua ética, que são iguais a do PT.
    Aliás o Maluf, o Calheiros, Luis Marinho, Sombra e o Sarney também defendem o PT.
    Que seleção em petezada?
    De dar inveja ao PCC.

    ResponderExcluir
  3. "O CORRIMÃO DO SUCESSO É O SACO DO CHEFÃO"

    QUANTO ELLE TÁ LEVANDO?

    QUANTAS CONCESSÕES DE RADIO E TV VAI GANHAR PARA AJUDAR OS PETRALHAS?

    VAI AMPLIAR A REDE DE TV PUXANDO O SACO.

    ResponderExcluir
  4. A quadrilha PeTralha ganhou mais um membro.
    Logo aquele que foi detonado da presidência pelos PeTralhas e seu chefão.
    Quem diria que isto viesse a acontecer um dia!
    Deve ser a tal síndrome de Estocolmo.
    Mais um sinal de que o fim do mundo está próximo.

    ResponderExcluir
  5. "Dize-me com quem andas que te direi quem és".

    Amigos recentes (e devotos) de Lula e dos petistas: Collor e Maluf.

    ResponderExcluir
  6. É patético, o FHC saiu da presidência há 10 anos e os petistas continuam achando q td q acontece no país é "culpa" dele e sempre q acuados recorrem a isso.

    ResponderExcluir
  7. Num país sério Collor estaria banido da política...

    ResponderExcluir
  8. Realmente, a gente morre e não vê tudo. Quem diria que o Lula e Collor estariam juntos, de mãos dadas, partilhando um mesmo ideal? Deve ter muito petralha no divâ depois disso. HAJA LEXOTAN!

    ResponderExcluir
  9. Foram feitos um para o outro ...

    ResponderExcluir
  10. Se serve para lula, deve servir para FHC, ou seja, mesmo sem provas, ambos ex-presidentes tem de provar que são honestos.

    ResponderExcluir
  11. Que decadência! Que horror! E nós, até quando vamos pagar esta conta?

    ResponderExcluir
  12. Nao e necessario atacar o FHC ou o GURGEL, jornaleiro. Basta investiga-los. So isto. Ou alguem acredita que um Proc Geral, como o Gurgel, "guarda", por alguns anos, um inquerito que tem como objetivo investigar um Senador (depois foi cassado...) sem interesse algum? E vc acredita que um Pres (hoje Ex...) é "grampeado", acertando com um Min proximo, o Mendonca Barros, negocios esquisitos, e isto e normal? Para a imprensa tapuia, livre e engajada, é logico que estes assuntos nao passam de mexiricos ne? E se alguem possui competencia pra peitar o Gurgel, o FHC ou qualquer outor, caro jornaleiro, este alguem e o Collorido. Pois este foi investigado, punido, cassado e, seguindo a logica do estado de direito, que vcs gostam tanto de defender, pagou suas contas com a sociedade.

    ResponderExcluir
  13. Collor deveria olhar para o próprio 'rabo' antes de acusar alguém!

    ResponderExcluir
  14. Biriva do Cerro do Tigre13 de dezembro de 2012 às 16:47

    Como a merda atrai moscas varejeiras, agora surgem uma moscão chamado Collor, deve ter as suas dívidas com fisco eliminadas, porque esse Collor tá mais quebrado em Alagoas do que arroz de terceira.
    Seu pai Adolfo Collor deve estar se revirando no tumulo com as atitudes desse pivete. Todo mundo que conviveu com Collor diz que é um sujeito esquizofrênico, com mania de perseguição e com acessos.

    ResponderExcluir
  15. Resposta ao Anônimo, às 08:38, num país sério, o presidente Fernando Collor de Mello (PRN), ou qualquer outro nas mesmas circunstâncias, jamais teria sido vítima de uma farsa como foi a cassação do seu mandato! Lembro aos navegantes: após ser defenestrado do poder, Fernando Collor de Mello foi INOCENTADO, pela Justiça, das acusações que o levaram a abrir mão do seu mandato, além de amargar aproximadamente uma década de ostracismo político!

    Parece-me, salvo melhor juízo, que Collor de Mello continua muito magoado pela falta de apoio dos seus eleitores, os quais não saíram às ruas, em 1992, para fazer frente à militância esquerdopata posta em ação pelo PT e seus tentáculos representados pela UNE, CUT, MST etc para destruir o então presidente que esmagou o então candidato Lula ( PT), no segundo turno da eleição de 1989!

    Se por um lado compreendo a mágoa de Collor de Mello - o que explicaria a sua defesa de Lula etc caterva, seus algozes de ontem -, por outro, é lamentável que Collor de Mello tenha preferido escolher este caminho, já que poderia ter dado a volta por cima, enterrando de vez os seus algozes, via outras alianças que não estas, representadas pelos esquerdopatas tucanos, petistas/petralhas etc!


    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  16. Ainda sobre o ex-presidente Fernando Collor de Mello (PRN) e o a farsa representada pelo seu impeachment, em 1992, sugiro um exclente e esclarecedor vídeo com o saudoso guerreiro Alborghetti, o qual desabafou, com propriedade, acerca deste tema, bem como sobre a indigência moral e espiritual, entre outras, que caracteriza a sociedade brasileira sob o tacão esquerdista, cuja deletéria e perversa influência faz aproximadamente duas décadas, onde PT e PSDB, auxiliados por outras organizações, partidos, entidades etc de matiz esquerdista, fazem a transição do Socialismo - fase na qual o Brasil já se encontra - para o Comunismo!


    http://www.youtube.com/watch?v=x87McDDJOzg

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/