Apagão do Tarso – Novos apagões escurecerão o RS a partir desta quinta-feira, véspera do fim do mundo

- Já foram sete apagões em apenas quatro meses.

Novos apagões atingirão o RS a partir desta quinta-feira, repetindo cenas de medo e até desespero,  ocorridas nos apagões da semana passada e desta segunda-feiras.

. É que os institutos de meteorología fazem previsões de fortes temporais, bem na véspera do dia previsto para o fim do mundo (Calendário Maia).

. Os ventos de 100 quilômetros serão suficientes para abalar as frágeis linhas de distribuição e as combalidas subestações da CEEE.

. A secretaria de Infraestrutura e Logística do RS não estimou até agora os prejuízos economicos causados pelos dois apagões da última semana.

. A Fiergs também não tem estimativa alguma.

4 comentários:

  1. Este governador é o destruidor de esperança. Depois dele qualquer coisa será melhor.

    ResponderExcluir
  2. >>

    E não são apenas apagões. Aqui em minha cidade, onde a água é distribuida pela estatal CORSAN, praticamente ficamos sem agua no minimo duas vezes por semana, mesmo com chuvas bem acima da média. O serviço piorou violentamente neste governo mediocre do stalinista. Toda vez que falta tem uma desculpa: queda de raio; queima de motobomba; estouro de tubulação e por ai vai. É um inferno.

    <<

    ResponderExcluir
  3. E quem diz que o far$ante embu$teiro tran$ver$al está preocupado com isto. Elle deve estar mais preocupado em arrumar as malas para curtir mais um período de férias, a partir do início de janeiro de 2013.
    O povinho botocudo, que votou e ungiu o estelionatário, bem que merece as trevas e a escuridão.

    ResponderExcluir
  4. KIT OBRIGATORIO PARA LEVAR PARA PRAIA NO FINAL DE ANO.
    LANTERNAS....LANTERNAS....LANTERNAS
    LANTERNAS....LANTERNAS....LANTERNAS
    LANTERNAS....LANTERNAS....LANTERNAS
    LANTERNAS....LANTERNAS....LANTERNAS

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/