André Figueitredo derrota Brizola Neto e é reeleito líder do PDT na Câmara

Apesar de todas as pressões feitas pela presidente Dilma Roussef, seu ministro do Trabalho, Brizola Neto, não conseguiu eleger o candidato chapa branca que apresentou, já que o preferido foi o deputado André Figueiredo, reeleito sem oponente. João Dado, o candidato do governo, foi obrigado a retirar o nome quando percebeu que obteria apenas cinco votos. O ministro Brizola Neto retirou-se da reunião depois de ouvir severas críticas à sua atuação.

. A decisão ocorreu  na sede do PDT em Brasília.

. A derrota de João Dado debilita os Brizola dentro do PDT e esvazia as tentativas de Dilma e Araújo voltarem ao Partido.

2 comentários:

  1. E daí?
    Não muda nada.
    São cusquinhos do PT.

    ResponderExcluir
  2. É, alguém vai ter que disputar, no antro PeTralha, a vaga para eleição para presidente com o chefão da quadrilha,.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/