Reclamatórias trabalhistas garroteiam e sangram o Trensurb

Tal como ocorreu na CEEE, também no Trensurb (metrô da Grande Porto Alegre) a indústria de reclamatórias trabalhistas garroteia e sangra mortalmente a estatal.

6 comentários:

  1. ORA, TAMBÉM, QUEM COMANDA A COISA SÃO OS CCs e os concubinas políticos, querem o quê??

    Só sabem arrochar os efetivos e "abrir as pernas" para os nomeados políticos dando vantagens que muitas vezes não existe, e tirando de outros que teriam Direito.

    No fim, quem calcula a folha de pagamento, e faz as coisas erradas, e aceita fazer assim, gerando esse monte de processo trabalhista, como esses, e com os mandantes, não dá nada, porque no fim das contas, quem paga a conta é o TREM.

    Coitado do TreN. E as pessoas que conduzem ele erradamente, não dá nada!! Quem responde sempre é o tren, quem vai para o banco dos réus, é o tren, quem paga as indenizações, quem, quem?? O TREN!!

    ResponderExcluir
  2. Querem subir o preço da passagem pra pagar os erros deles mesmos.

    É sempre assim, quem paga é o povo, o usuário, tá tudo embutido, sempre foi assim!!

    ResponderExcluir
  3. ou o Trensurb sangrou os trabalhadores ?!!

    sangue gera sangue !!

    ResponderExcluir
  4. Precisa responsabilizar o gestor.

    ResponderExcluir
  5. Qualquer ESTATAL e SEUS "EFETIVOS" são um FARDO para o contribuinte. São criadas para tornar seus funcionários príncipes e garantir votos para os partidos que as criaram. PRIVATIZAÇÃO JÁ!!!!!

    ResponderExcluir
  6. quem cria indústria de açoes trabalhistas são "gestores" incompetentes, que ocupam cargos muito bem remunerados por indicação política.o salário inicial na trensurb é de 1095 reais,um absurdo.no mesmo sentido, essa afirmação induz o leitor a imaginar que os trabalhadores inventam ações trabalhistas e o judiciário dá abrigo, outra mentira.o que o gera passivos trabalhistas é a intransigência de alguns gestores em negociar com a classe trabalhadora, diga-se de passagem , seu nascedouro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/