PDT de Santa Catarina denuncia intromissão de ex-marido de Dilma e protesta contra demissão de superintendente do Ministério do Trabalho

O PDT de Santa Catarina denunciou nesta terça-feira à própria presidente Dilma Rousseff o “envolvimento do seu ex-marido, Carlos Araújo, nas articulações que resultaram na demissão do superintendente do ministério do Trabalho em Florianópolis, Rodrigo Minotto”. O Partido tirou nota acusando o deputado e sargento Amauri Soares como ponta de lança de Araújo e do ministro Brizola Neto e anunciou que irá expulsá-lo. O editor recebeu nota do PDT de Santa Catarina sobre o caso.

. O PDT catarinense é presidido por Manoel Dias, dirigente nacional da confiança de Carlos Lupi. Ambos estão na China.

- O ministro Brizola Neto escolheu o ex-marido de Dilma como conselheiro político e ambos lideram movimento nacional para derrubar o ex-ministro Carlos Lupi.

Um comentário:

  1. Mestiço de São Borja13 de novembro de 2012 às 18:18

    LUPI já deveria ter saído ha muito tempo da presidência nacional do PDT,não possui capacidade nem moral pra liderar um partido da importancia do PDT de Brizola.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/