Paim avisa: “Não me calarão”. Site do senador foi atacado por hackers.

Durante 12 horas o site do senador Paulo Paim, PT, ficou fora do ar. O senador avisou seus inimigos hackers:”Não me calarão”.

. O senador, que é negro, acha que isto aconteceu para marcar posição de grupos racistas.

. Ele prometeu acionar a Polícia Federal.

. É o que deve fazer.

. Em caso semelhante, o editor recorreu à Justiça Federal e à Polícia Federal, identificou os agressores e puniu-os. 

10 comentários:

  1. Quiçá tenha sido algum aposentado que se sentiu iludido com o barulho ineficaz que o senador tem feito sobre suas ações em benefício da classe.

    ResponderExcluir
  2. DEve ter sido uma ala de extrema esquerda do PT. Eles estão cada vez mais violentos.

    ResponderExcluir
  3. Mas se forem aposentados, os agressores ao sitio do falso defensor da remuneração os velhos!


    ResponderExcluir
  4. Ninguém quer calá-lo apenas ele está vendo que começa a haver oposição e isto ele não aceita, pois, além de muito "pobre", é um totalitário travestido de "democrata" e de "defensor" dos aposentados. Ele defende todos os aposentados, depois que eles morrem, e isto esta imprensa "direitosa" nunca vê!

    ResponderExcluir
  5. Meu blog também ficou fora do ar hoje, por várias horas

    ResponderExcluir
  6. "”Não me calarão”."

    mas como são dramáticos esses petistas, cruzes!

    ate parece o discurso de um imperador prestes a ver o exercito inimigo invadir o pais que governa....

    ResponderExcluir
  7. Pois é, Não é costume dele ficar calado,´pois sempre disse e defendeu uma coisa na oposição e quando governo fez outra.Quando oposição Iria acabar o Fator Previdenciário e reajuste p/aposentados igual ao SM>>>Não Fêz. Salários e Beneficios de Dep.e Senadores eram luxo agora são coisa de pobre=Paulo Paim=Hipócrita/Mentiroso como todo Petista.

    ResponderExcluir
  8. Seria bom que ele fizesse o mesmo e não especulasse. Quem sabe não vem da sua trincheira mesmo?

    ResponderExcluir
  9. Este senhor já foi calado quando da votação do fator previdenciário. O chefão da quadrilha do mensalão mandou ele votar alinhado senão seria expulso do petê. Ele murchou as orelhas e fez tudo o aquilo que o chefão mandou que fizesse.
    Aqueles peti$ta$ que não seguiram a determinação do canceroso chefão foram expulsos da organização petralha.

    ResponderExcluir
  10. atacado por ser negro? não creio. Mais provável ter sido algum aposentado que acreditou nelle e no Lulla em 2002, quando prometeram acabar com as injustiças contras os aposentados e até agora...nada...nadicadenada...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/