P-63 já está a caminho do estaleiro da Quip em Rio Grande

Já está a caminho do superporto de Rio Grande, RS, a plataforma P-63 encomendada pela Petrobrás no porto de Dallan, China, e que receberá os módulos em construção no canteiro da Quip, onde já está em construção a P-58.

. Os principais módulos (de processo, compressão e injeção de água) foram construídos no canteiro da Quip em Rio Grande. A P-63 é o primeiro projeto de topside (módulos) completo de empresa nacional: projeto básico, projeto detalhado, construção e montagem até o comissionamento foram elaborados pela empresa. A P-63 será construída por uma joint-venture firmada entre Quip e BW Offshore. O prazo para a conclusão e entrega para a Petrobras é de 36 meses.

Um comentário:

  1. Ué! Cade a nacionalização das plataformas, SR. PINGUÇO enrolador?

    Vem das china pra "chines ver".


    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/