O CEO da Harley no Brasil é um gaúcho de Erechim

O Tá na Mesa desta quarta-feira na Federasul, Porto Alegre, foi com o diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil, Longino Morawski que falou sobre o tema “A Experiência Harley-Davidson no Brasil”.
. Muita gente não sabe, mas Longino Morawski é gaúcho de Erechim.

. Em Porto Alegre, a Iesa constrói a nova loja da marca na avenida Sertório, Porto Alegre. Ali já vende as motos mais desejadas por quarentões de sucesso e que possuem entre R$ 29 mil a R$ 80 mil para comprar um dos modelos.

. Na fila do gargarejo esteve até mesmo o vereador Valter Nagelstein, ex-secretário da Smic e próximo presidente municipal do PT, que pilota uma flamante Heritage, o modelo mais clássico dos anos 60.

5 comentários:

  1. Deveria se fazer de cliente oculto e verificar o péssimo atendimento da revenda Harley de Porto Alegre. Para comprar é fácil, café da manha no Sábado, mimos e passeios, resolver problemas depois que pagou, nem rezando.

    ResponderExcluir
  2. Valter Nalgenstein presidente municipal do PT?
    O nome do partido está incorreto.

    ResponderExcluir
  3. E isto tudo com o GRANDIOSO salario de Secretario ou de Vereador, ne?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/