Mesmo sem apoio oficial da prefeitura e da Assembleia, Fórum Palestino insiste com evento em Porto Alegre, contando com incentivo de Tarso

Mesmo sem o apoio oficial e institucional da prefeitura de Porto Alegre e da Assembléia do RS, ainda assim foi confirmado para Porto Alegre o Fórum Social Mundial Palestina Livre, contando unicamente com o apoio oficial, institucional, logístico e financeiro do governador Tarso Genro, do RS.

. Prefeitura de Porto Alegre e Assembleia até cederão espaços públicos limitados para eventos apresentados como “culturais” (prefeitura) e pretensamente “parlamentar” (Assembléia), mas tudo ficará por aí.

. O peso político e administrativo do apoio para valer é do governador Tarso Genro, que banca o evento e participa ativamente da organização.

- As informações sobre o Fórum limitam-se ao noticiário dos sites da própria organização, toda, ela centralizada na CUT, PCdoB e PT de São Paulo. A mídia do RS e do Brasil ignoram o evento, embora ele vá reunir em Porto Alegre representantes de 35 Países, inclusive organizações consideradas terroristas no Ocidente, como Hamas, Fatah e Hezzbolah. Porto Alegre virará centro mundial de agentes de inteligência de todo o mundo a partir do dia 28. As organizações que representam as comunidades judias no Brasil temem atos de provocação e de violência em Porto Alegre, responsabilizando o governo estadual por qualquer incidente. Ilan Sztulman,  cônsul de Israel em SP, cita que um exemplo da unilateralidade do evento é o fato de a comunidade israelense não ter sido convidada: "Eu tenho notícias de que não foram convidados. Se fosse um fórum pela paz, eu iria. Não tenho problema nenhum, como representante oficial do Estado de Israel em discutir com palestinos, debater, e tentar construir alguma coisa".

12 comentários:

  1. O que seria da violência e da propagação do mal se não houvesse pessoas "benemerentes" como Tarso?

    ResponderExcluir
  2. Me autocensuro para não ser delatado pelo blog para a turma petralha, ah ah ah!

    ResponderExcluir
  3. É o típico evento que não vai somar em nada para nós, gaúchos. Apenas para acirrar os ânimos das descendências sino-palestinas e desviar a atenção ao péssimo governo que vem fazendo o 'Atraso Genro" no RS. No mais, estaremos sujeitos a conflitos de facções por ambos os lados.

    ResponderExcluir
  4. E Zero Hora não se posiciona sobre o assunto. Imagina se fosse no governo Yeda...

    ResponderExcluir
  5. Quem planta vento colhe tempestade...

    ResponderExcluir
  6. Bem que o embu$teiro tran$ver$al poderia convidar o seu grande aliado e patrício (N. Sirotski da RB$/ZH) para a palestra de abertura do evento.

    ResponderExcluir
  7. Todos aqui já ouviram falar do bode na sala, o fim de ano se aproxima, contas a pagar,decimo terceiro batendo a porta e aumentos futuros aos funcionarios, etc, o baixinho não é bobo, tá desviando o foco dos problemas do estado de uma forma cotidiana, no comunismo quando se tem um problema cria-se outro para desviar o foco, na China mao colocou a culpa nos passaros pela falta de alimentos. edus

    ResponderExcluir
  8. Os beneficiários do Forum Social Mundial não vão se posicionar?

    Fala Comércio?

    Fala Rede de Hoteis?


    Fala Restaurantes?

    Fala PUC, ou o aluguel é de graça?

    ResponderExcluir
  9. Governador Tarso, do PT manda soltar travesti em Parada Livre de Porto Alegre:

    Pela primeira vez em paradas LGBT no Brasil, uma travesti cerceada de liberdade será liberada da cadeia para participar do evento. Uma das apenadas do Presídio Central será acompanhada de agentes penitenciárias em um dos trios elétricos, por decisão da Secretaria Estadual de Segurança.

    http://www.sul21.com.br/jornal/2012/11/16a-parada-livre-no-rs-expoe-briga-entre-movimento-lgbt-e-governo-gaucho/

    ResponderExcluir
  10. Lamentável! Vergonhoso!

    A Prefeitura de Porto Alegre, sob a administração do prefeito José Fortunatti (PDT), não deveria ter cedido nenhum espaço para a realização do tal forum palestino! Lamentável também a falta de oposição por parte da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, a qual deveria ter mantido uma posição irredutível, opondo-se vigorosa e sistematicamente aos deletérios intentos dos esquerdopatas gaudérios, simpatizantes, defensores e adeptos de deletérias e perversas ideologias totalitárias (pleonasmo)!

    E agora, sociedade gaúcha eleitora de José Fortunatti, Tarso Genro e deputados da Assembléia Legislativa do RS???


    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  11. Nada faz a não ser inventar "factoides".Isto é o governo eleito.

    ResponderExcluir
  12. AHAHAHAH!!!!Incentivo de Tar$o,ficando para os gaúchos: as consequências, desprestigio, vergonha e prejuízo financeiro, gracinha!!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/