Jornal denuncia relações permissivas entre empresas privadas e diretor Geral do Daer

Não parece haver dúvida alguma dentro do chamado núcleo duro do governo estadual do PT,  que os e-mails vazados para o jornal Zero Hora são típico fogo amigo.

. E originário do PSB.

. Depois que caiu da secretaria de Infraestrutura e Logística, o deputado Beto Albuquerque busca vingança.

. O material do jornal,  lista irregularidades pesadas por parte do diretor Geral do Daer, Francisco Thormann, como trabalhar ilicitamente como consultor da Globalmeta e receber passagens e pagamentos de hotéis e refeições para viagens à Suiça e Portugal. O jornal publicou fac símiles de e-mails trocados entre Thormann e a empresa suíça Geobrugg AG.

. Trata-se de um escândalo sem precedentes no governo Tarso Genro.

- A situação de Thormann é insustentável, mas o PT acusou o golpe desfechado pelo PSB. 

2 comentários:

  1. Que coisa, hein!
    Nada permanece honesto e lícito onde a cumpanherada Para$iTa PeTralha põe as PaTa$.

    ResponderExcluir
  2. NÃO VI, NÃO SEI!!

    EU NÃO ESTOU NEM AQUI!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/