Governo gaúcho lança cara campanha publicitária sobre a Matriz produtiva Local 2.0

A campanha publicitária milionária lançada neste domingo a noite no Fantástico pelo governo gaúcho tem o objetivo de encorpar o que é produzido e consumir o que é produzido no RS.

. É um comercial de longos 60 segundos, o dobro do tamanho ordinário.

. Ele mostra um cenário paradisíaco, no qual personagens caucasianos modernos da Matriz Produtiva Local 2.0 produzem e vendem laranjas impecáveis, cuja beleza e quantidade não são encontrados em nenhum supermercado do Estado. É o único produto oferecido no comercial, mas a série promete mais e é possível que surjam capítulos mais representativos da produção do RS.

CLIQUE AQUI para ver.

5 comentários:

  1. Muito sugestivo. Agora o RS vai oferecer laranjas. Tem quem precisa. Que o digam as Deltas da vida.

    ResponderExcluir
  2. É O PROJETO JECA TATU

    "ÇÓ NÓIZ TEIM KOIZA BOUA"

    "IN CUBA E AQI,O MILHÓ DU MUNDU"

    ResponderExcluir
  3. Prezado Políbio Braga:
    Com INPC de 0,71% eo IPC-FIPE DE O,80% e, a classe média achatada pelo governo comunista do pt, e eles querem que a gente consuma. Consumir o quê se não temos mais dinheiro.
    O governo do pt Dilma e Tarso só tem dinheiro para bolsa família, bolsa presídio, bolsa PCC, bolsa assalto, bolsa corrupção, bolsa mensalão, bolsa cacheira....
    A classe média não votou, e não votará nunca mais no pt.
    Isto serve de alerta para o PDT e para o PMDB, que estão sendo acossados pelo Tarso para 2014.
    Cuidado com o tiro no pé.

    ResponderExcluir
  4. A CAMPANHA É TÃO FALSA QUE ATÉ AS MUDAS COMPRADAS PELO PAI JUNTO COM O FILH E QUE APARECEM NO INICIO DO VIDEO NÃO SÃO DE LARANJEIRAS.
    ALTAMIRO

    ResponderExcluir
  5. A RBS deve ter cobrado o dobro pelo espaço e o PT em gratidão a 2010 pagou!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/