Faltou até luz no lançamento de "Cabo de Guerra" em Rio Grande

Foi nesta terça-feira, 15h, o lançamento do livro “Cabo de Guerra” em Rio Grande. O evento teve direito a coquetel e saiu na imponente Livraria Vanguarda. O editor recebeu dezenas de convidados e leitores, entre eles o prefeito Fábio Branco, PMDB, e o ex-deputado Claudio Diaz. Antes disto, ao meio dia, Diaz recebeu no seu haras o editor e mais dez convidados.

. No momento em que o editor falava para os seus leitores de Rio Grande, outro apagão desligou aparelhos de ar condicionado, som e iluminação no quarteirão onde fica a Livraria Vanguarda.

- A ex-governadora Yeda Crusius também falou em Rio Grande.

6 comentários:

  1. Alguem duvida que foi a operadora aparelhada do PT quem causou o apagão? Também tem a hipótese da facção criminosa do PT que na saida do semi-aberto que cortou os fios.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Polibio!

    Mas, haverá gente que virá com "dor de cotovelos".



    ResponderExcluir
  3. É a quadrilha do mensalão em ação. A eleição dessa gente é a pior coisa que pode ter acontecido a rio grande.

    ResponderExcluir
  4. Estratégicamente a "coordenação" deve ter arrumado essa falta de energia elétrica (desligando os dejuntores) para "abafar" a pouca presença de público.

    ResponderExcluir
  5. A Yeda dá azar até em lançamento de Livro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/