É iminente a queda do diretor Geral do Daer no RS

Diante da ilegalidade da sua nomeação, o arquiteto Francisco Thorman terá que sair por bem ou por mal da  direção Geral do Daer, RS. É que a lei estipula que a função é privativa de engenheiro. 

. Seus atos, desde que assumiu, são também ilegais.

3 comentários:

  1. Situação semelhante à do cargo de SUPERINTENDENTE do Porto de Rio Grande, que deveria ser exercido por um Engenheiro. O Superintendente colocado pelo atual governo não tem nem curso superior e nem qualquer conhecimento da área portuária. Uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. José Francisco Fogaça Thorman e Dirceu Lopes são de Rio Grande.

    ResponderExcluir
  3. A cravação de "postes" por vezes encontra alguma dificuldades.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/