Beto Grill diz que foi à Argentina para Impsa reafirmar o que já havia anunciado em Porto Alegre

Somente nesta segunda-feira é que parte da agenda do vice-governador Beto Grill cumpriu na Argentina foi tornada conhecida do grande público, porque sua assessoria informou ao editor que ele foi a Argentina para conversar com a direção da empresa IMPSA, com sede em Mendoza, Argentina. A empresa reafirmou a decisão de investir no Rio Grande do Sul, onde irá construir uma unidade de fabricação de aerogeradores. . A delegação do governo gaúcho foi recebida pela direção da IMPSA, liderada pela diretora executiva, Sofia Pescarmona, filha do presidente da empresa, Enrique Pescarmona. O governador em exercício esteve acompanhado do cônsul geral do Brasil em Mendoza, Sérgio Couri.

. Beto Grill mandou dizer ao editor que a proposta é formar um cluster de energia eólica no Rio Grande do Sul, com a instalação de outras fábricas de componentes de aerogeradores (pás, torres, entre outros) e formar uma central de logística e distribuição dos equipamentos para o Mercosul e América Latina.
 
. A visita à empresa incluiu o laboratório e encerrou-se com uma teleconferência com o CEO, José Luis Menghini, vice-presidente executivo da IMPSA, que se encontrava no escritório de São Paulo.

3 comentários:

  1. O único "cluster" que prosperou até agora no estado botocudo foi o "cluster dos CC's PeTralha$".
    Que viagenzinha inútil esta!
    O cara foi a Argentina foi recebido pela filha do presidente da empresa e participou de uma teleconferência com um dos caciques da empresa que estava em São Paulo. Se tivesse mandado o CC a$$e$$or do a$$e$$or o efeito teria sido o mesmo. O desgoverno tabajara do embu$teiro passeador é um factoide atrás do outro. O mundo anda para a frente, mas o estado botocudo comandado por PeTralha$ só anda pra trás.

    ResponderExcluir
  2. Políbio,

    É claro que existe explicação para tudo!!

    O problema(delles) é que nem todo o mundo é burro como os eleitores do Tarso e Beto Grill!!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  3. Por que se associar com inconfiaveis argentinos que só tem tecnologia para fazer grandes cataventos e não se associar a grandes fabricantes de aerogeradores com tecnologias de ponta? A roda não é quadrada como tentam estupidamente nos fazer crer neste outro mundo possível!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/