Tucano Arthur Virgilio sai com 62% dos votos válidos. Candidata lulo-petista e comunista Vanessa Grazziotin só tem 32%.

Saiu a primeira pesquisa de intenções de votos em Manaus, capital do Amazonas. Ela mostra o ex-senador Arthur Virgilio ponteando a disputa com 68% dos votos válidos, seguido da senadora Vanessa Graziottin, PCdoB, apoiada fortemente pelo PT, por Lula e pelo governo Dilma, com 32% dos votos válidos. Brancos e nulos perfazem 8% e indecisos somam 3%. A pesquisa é da empresa Perspectiva e foi registrada no TSE. A disputa em Manaus é emblemática, porque reúne de um lado o ex-líder do governo FHC de um lado, tendo por contendora a representante das forças lulo-petistas, no caso a comunista Graziottin.


7 comentários:

  1. Credo! Na pindaíba que vcs andam tão se agarrando até nos fundilhos da eleição de Manaus...Também, depois do laço que levaram do PT no último pleito municipal. Ah, por falar em laço do PT, o mensalão não iria ter um efeito "devastador" nas urnas??? Explica aí "editor"...

    ResponderExcluir
  2. toma Lula!

    a Perspectiva tem que fazer pesquisas em SP tambem!

    esse monopólio do Databolha e do Ibopi nao da mais pra aguentar...

    ainda mais que a empresa dona do Databolha tem uma grafica que imprime trabalhos para o governo petralha...

    so nessepaiz um conflito de interesses como esse eh tratado como coisa normal...

    ResponderExcluir
  3. HÁÁÁÁ !!!!!!!!!!

    MAIS UMA SOVA DE LAÇO E RELHO QUE A ESQUERDALHA FACISTA VAI LEVAR NO LOMBO !!!!

    SERÁ QUE LÁ ELES TAMBÉM APÓIAM O "KIT GAY" DO HADDAD?

    ResponderExcluir
  4. Aquiles, meu caro, vc e um gozador, ne? Vc deve fazer parte da turma do jornaleiro Polibio, que em momento de muito brilho intelectual alentou a possibilidade de que a eleicao de Pelotas se transformaria em referencia nacional. Ou vc bebem, ou cheiram como o Aecio. Ou as duas coisas junto, ne? Mas nao se desespere, Aquiles, pois esta é a ultima vez que o Lula apresenta um poste pra concorrer com alguem da tucanalha. Em 2014, dizem por ai, o Lula vai apresentar uma CAIXA DE PAPELAO, pra encarar um tucano qualquer. E o resultado vc ja sabe, ne Aquiles? Aproveite o resultado de Manaus, Viamao e talvez Pelotas. Definitivamente a tucanalha perdeu a nocao da realidade. Mas esperamos que vcs continuem assim, pois desta forma o sapo barbudo continuara dando as cartas e jogando de mao.

    ResponderExcluir
  5. Outro "empate técnico" segundo IBOPE e Datafolha...

    ResponderExcluir
  6. Por que o anônimo de 14 de outubro de 2012 17:13h não vai se juntar ao Paulo Amorim e Luiz Nassif? Eles não estão dividindo os dividendos?!

    ResponderExcluir
  7. Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vai queé tua Arturrrrrrrrrrrrrr
    rsrsrswrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/