TSE julga, hoje, recurso do prefeito Tarcisio Zimmermann. Nova eleição em Novo Hamburgo é iminente - sem Tarcisio.

Segundo o site do TSE na internet, o processo do prefeito de Novo Hamburgo, Tarcísio Zimmerman, foi incluído na pauta de julgamentos desta quinta-feira, conforme pevisão que o editor fez na terça-feira, a partir das 19hs, sendo esta a  composição da Corte:

- Presidência: ministra Cármen Lúcia. Demais julgadores: ministros Marco Aurélio, Dias Toffoli, Nancy Andrighi, Laurita Vaz, Arnaldo Versiani e Luciana Lóssio.

. Se nenhum desses ministros mudar os votos em casos precedentes, o registro da candidatura de prefeito Tarcísio Zimmermann será indeferido, e nova eleição suplementar deverá ser realizada. Os advogados do Tarcísio Zimmerman já anteciparam que, nessa hipótese, tentarão recorrer ao STF.

2 comentários:

  1. Parece que os fachistas & racistas de plantão usaram e abusaram do Blog do editor para bater no PT e Manuela durante o 1o turno da eleição e depois pularam fora (e não compraram nem o livro, cujo valor exorbitante é de $75,00.)

    Cade os inúmeros comentários dos elementos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. TO LOUCO PARA VOTAR DE NOVO AQUI EM NÓIA. CADE A VELINHA QUE LIMPAVA OS OCULOS IMUNDOS DA PROPAGANDA DO TSE?
    TO COM SAUDADES DELA.....
    JOEL ROBINSON

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/