Tarso encorpa mais ainda o seu governo com indicação de outro vereador para o secretariado. Kopittke cotado para a Segurança.

Ao declarar no início da semana que está insatisfeito com sua área da segurança pública, o governador Tarso Genro selou o destino do secretário Airton Michels, que também está insatisfeito com o que faz.

. Para seu lugar, irá o vereador recém eleito Alberto Kopittke, ligado ao prefeito Jairo Jorge, Canoas, e mais ligado ao próprio Tarso.

Quem é Alberto Liebling Kopittke, segundo Zero Hora:
Homem de confiança do governador Tarso Genro, o novo vereador da Capital Alberto Kopittke foi chefe da Assessoria Parlamentar do Ministério da Justiça quando Tarso era o responsável pela pasta e chefe da Assessoria Internacional do Conselhão quando Tarso era ministro das Relações Institucionais.

Em 2010, Kopittke, que é advogado, foi secretário municipal de Segurança Pública e Cidadania de Canoas e chegou a ser cotado para ser secretário estadual da Segurança. Uma de suas propostas é a criação do Sistema Detector de Tiros.

3 comentários:

  1. Nossa! Agora vai!!!
    Sistema de detecção de tiros!?!?
    Além dessa, qual outra peça de ficção científica vai ser usada?

    marco

    ResponderExcluir
  2. MAIS UM NEÓFITO NA ÁREA. ENQUANTO ISSO, OS BANDIDOS FAZEM A FESTA.

    ISSO É A VISÃO ROUSSONIANA DE QUE O HOMEM NASCE BOM E A SOCIEDADE PERVERSA, CAPITALISTA O CORROMPE.

    EM CANOAS ESSE TAL DE DETECTOR DE TIRO NÃO RESOLVEU NADA. O QUE RESOLVE É A BOA E VELHA CADEIA, O RESTO É CONVERSA FIADA DE ESQUERDISTA METIDO A INTELECTUAL.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/