Sinduscon quer regras padronizadas para ações da Justiça do Trabalho e da Delegacia do Trabalho

Ao contrário do que possa parecer, a indústria gaúcha da construção civil, como também a dos demais Estados, não gostariam de ver pelas costas a Justiça do Trabalho e a DRT, hoje SRT (Superintendência Regional do Trabalho).

. Só do que gostariam é de regras padrões de procedimentos.
. Foi o que disse ao editor o presidente do Sinduscon, Paulo Garcia, que foi procurado no seu escritório pelo editor.

2 comentários:

  1. O problema é que essa gente do serviço publico (SRT e outros orgaos fiscalizadores) tem raiva de quem ganha dinheiro e empreende no país. Somos refens dessa burocracia estatal que esta tungando a nacao.

    ResponderExcluir
  2. So eh assim no RS.... Mamata total a "fiscalizacao" do MTE no DF e nordeste. E isto nao eh apenas na esfera trabalhista: meio-ambiente, receita, previdencia, etc tudo do RS eh mais dificil que em outros estados. Nao eh por nada que o RS eh reconhecido com territorio contrario ao empreendedorismo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/