Serra responde ao candidato do PT: "Não troco meu vice por seis Haddads"

* Clipping www.terra.com.br , material de Marina Novaes

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, defendeu seu vice, o ex-secretário municipal de Educação Alexandre Schneider (PSD), da acusação de que ele estaria sendo investigado por improbidade administrativa, e afirmou que não trocaria Schneider "por seis Haddad". Em visita a um shopping na zona sul da capital paulista, neste sábado, o tucano rebateu o adversário do PT, Fernando Haddad, que mais cedo citou Schneider como um dos secretários investigados por suspeita de irregularidade durante a gestão do prefeito Gilberto Kassab (PSD).

. O candidato do PSDB também lembrou os problemas ocorridos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2009, quando ocorreu o vazamento da prova, para afirmar que o adversário "desmoralizou" o exame em sua gestão como ministro da Educação.

. "O Fernando Haddad fica a cada dia mais parecido com o Zé Dirceu (ex-ministro da Casa Civil na gestão do governo Lula). Está agora no meio de um escândalo que envolveu o Enem. A gente sabe que na gestão do Fernando Haddad o Enem foi desmoralizado. Ele não conseguiu fazer esse exame direito. Mais ainda, as empresas que ganharam a concorrência para fazer a segurança do Enem fraudaram. Tem uma dupla sertaneja de Minas Gerais que apareceu como laranja para ganhar a concorrência. Ele está no meio de um grande escândalo. Então o que ele faz? Em vez de se defender, em vez de mostrar que é inocente, ele ataca. É o padrão Zé Dirceu. Eu não troco um Schneider por seis Fernando Haddad em matéria de honestidade e de competência", declarou, em entrevista após o corpo-a-corpo com eleitores.

CLIQUE AQUI para ler Mensalão, política e eleição, de Gaudêncio Torquato, Estadão, página A2 deste domingo.

4 comentários:

  1. ORA VEJAM SÓ !!!

    QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ SERRA !!!

    DESTE JEITO, VC ACABA ATÉ CORRENDO O RISCO DE VENCER A ELEIÇÃO CONTRA O CANDIDATO PETISTA DO "KIT GAY", HADDAD.

    ResponderExcluir
  2. A respeito do KIT GAY, caros leitores, o CERRA deveria procurar aquele Senador Tucano da Terra dos Pinheirais pra saber a opiniao dele, ne?

    ResponderExcluir
  3. E o jornaleiro, engajado ate o ultimo fio de cabelo, deveria informar aos imbecis tucanos, que vagam por aqui, que o CERRA e sua gangue, contratam sem licitacao, a muitas decadas, a editora Abril pra fornecer revistinhas, poligrafos, treinamento, etc. E explique, jornaleiro, pra estes asnos, que o dinheiro que o CERRA e sua gangue transfere para o Civita, é da sociedade. Ou seja: um pedacinho deste dinheiro e de algums destes asnos. Mas como vc acredita que o dinheiro desviado pela tucanalha da lista de FURNAS, das PRIVATARIAS, do SIVAM, da COMPRA DE VOTOS PRA REELEICAO, etc., veio de Marte, e possivel que o jornaleiro nao informe os manes.

    ResponderExcluir
  4. Mesmo porque um é candidato a "vice" ou a Prefeito (hadad) e são de Partidos antagonicos.

    O contrário também é verdadeiro, Hadad também não troca seu vice por Cerra.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/