Saiba como comprar "Cabo de Guerra". Autor dará autógrafos neste sábado em Santa Maria e Santa Cruz.
Neste sábado, o editor lançará e autografará seu livro "Cabo de Guerra" em Santa Maria (10h, Athena Livraria) e Santa Cruz do Sul (Cafeteria e Livraria Iluminura, 15h), mas o livro também pode ser adquirido diretamente, através do e-mail polibio.braga@uol.com.br, com entrega grátis. Na Feira do Livro de Porto Alegre, "Cabo de Guerra" poderá ser adquirido nas principais bancas, entre as quais a da ARI (Associação Riograndense de Imprensa). Em apenas um mês, 700 exemplares foram vendidos exclusivamente pela Internet e na Livraria Londres, Bomfim, Porto Alegre. As sessões de autógrafo de Santa Maria e Santa Cruz contarão com a presença da ex-governadora Yeda Crusius, protagonista principal do livro de 499 páginas, já que o livro narra seus embates contra o Eixo do Mal e conta o que foram seus quatro anos de governo.
5 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Pelo jeito o tal livro não tá vendendo nada os faschistas & racistas do blog falam muito, empilham e usam o editor a vontada, mas comprar livro que é bom, "neca".
ResponderExcluirEles se fazem de ricos, mas não são bobos, não gastam $ a toa.
eixo do mal...credo, o que não se faz prá ganhar uns pilas...
ResponderExcluirAos anônimos das 11:47 e 12:29:
ResponderExcluirLamento dizer, mas comprei o livro que é para ser guardado para a posteridade. O contéudo é excelente e nos dá a idéia do que os parasitas petistas não fazem para chegar ao poder.
Já notaram que todos os pitacos postados neste site pelos quadrilheiro$ PeTralha$ tem o anonimato como anteparo?
ResponderExcluirSão covardes, mas sob o manto do anonimato são extremamente corajosos.
O único que coloca um codinome é o CC Daniel.
Aliás, se a história na mente, este codinome foi, apropriadamente, pegado de Zé Dir$eu, que o utilizava quando do regime militar.
Esse livro está fadado ao "fracasso" assim como a personagem pricipal ou "garota propaganda", inspiradora do livro.
ResponderExcluir