Romney ultrapassa Obama nos EUA

A menos de duas semanas da eleição americana, que será realizada em 6 de novembro, o candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Mitt Romney, aparece um ponto porcentual à frente do presidente Barack Obama em pesquisa on-line diária de intenção de votos divulgada nesta quarta-feira pelo Reuters/Ipsos. Na pesquisa divulgada na terça-feira, a situação era inversa, com Obama um ponto à frente do republicano. 

Na pesquisa desta quarta, Romney lidera com 47% das intenções de voto, contra 46% do democrata. O levantamento divulgado na terça tinha os porcentuais invertidos: 47% para Obama e 46% para Romney. O levantamento é feito a partir de entrevistas diárias, além de dados dos últimos quatro dias. A margem de erro varia de 2,8 pontos porcentuais, para os 1.621 eleitores registrados consultados e 3,2 pontos para os 1.222 prováveis eleitores (que têm a intenção de votar).

* Clipping www.veja.com.br

2 comentários:

  1. O que vale é o Colégio Eleitoral e aí Obama ainda tem vantagem - a não ser que Romney vire a eleição em estados-chave, ditos "campo de batalha".

    Ricardo2

    ResponderExcluir
  2. Se esse sujeito ganhar os arabes que se cuidem, vai ter pais invadido, apropriação idevida de petroleo.

    As indústria armamentista agradece.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/