PSDB fica do tamanho do PSB no RS

Mesmo tendo perdido 24% dos seus votos nas eleições municipais, o PSDB iguala-se ao lustroso PSB, ambos com 6% do eleitorado gaúcho, o que os situa na categoria dos pesos-médios.

. Apesar do mau desempenho, os tucanos conquistaram posições importantes, como as prefeituras de São Leopoldo, Viamão e Uruguaiana, disputando o segundo turno em Pelotas.

. Além disto, a bancada estadual terá seu sexto membro a partir de janeiro, já que sairá Luciano Azevedo,eleito prefeito de Passo Fundo, e entrará Elizabeth Sanfelice. Azevedo, PPS, abriu vaga para a tucana porque integrou coligação na proporcional com o PSDB.

3 comentários:

  1. Vale destacar que os tucanos derrotaram o PT em Dom Feliciano, cujo primeiro mandato na prefeitura (2009/2012) foi marcado por aquela grande bobagem do prefeito petista de mandar pintar os prédios públicos de vermelho e amarelo, as cores usadas pelo PT.

    ResponderExcluir
  2. O PSDB foi o fiasco eleitoral em Porto alegre, com a Yeda na coordenação, alem de não eleger a Tarsila Crucius, apesar da campanha milionária

    ResponderExcluir
  3. Folha de S.Paulo em 19/05/2009:

    Livros contendo expressões como "chupa rola", "cu" e "chupava ela todinha" foram distribuídos pela Secretaria Estadual da Educação de São Paulo como material de apoio a alunos da terceira série do ensino fundamental (faixa etária de nove anos), segundo reportagem publicada na edição desta terça-feira (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal) assinada pelo jornalista Fábio Takahashi.

    ...

    Esta não é a primeira vez que o setor de educação do governo Serra se equivoca em relação aos livros distribuídos a alunos.

    Em março deste ano, a pasta de Educação foi duramente criticada por professores da rede estadual por causa de erros em 500 mil livros didáticos distribuídos.

    Um livro didático. Ha sim!!!

    Esse é o "kit gay" do Cerra!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/