Oposição continua ignorando escabrosa história de espionagem e malfeitorias na Corag

A oposição na Assembléia do RS continua ignorando a crise que derrubou a diretoria da Corag, cujos episódios escabrosos de arapongagem e denúncias de corrupção atingiram até mesmo o irmão do senador Paulo Paim, Homero.

. Foi tudo fogo amigo.

. E sob as barbas da secretária da Administração Stela Farias, que tratou de salvar do incêndio o seu pupilo e diretor Administrativo e Financeiro, Andrews Carvalho, condenado com ela por improbidade administrativa no episódio de má aplicação de recursos do funcionalismo público de Alvorada no Banco Santos. Andrews foi acusado por Homero Paim pela prática de “espionagem eletrônica” sobre seus e-mails corporativos.

- O governo Tarso Genro realocou todos os petistas afastados da Corag

5 comentários:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/