O Estado mergulha em múltiplos apagões e o vice de Tarso preocupa-se com as bolas divididas de cabeça

- O Estado vive duríssimo apagão de combustíveis e duros apagões na suas áreas de segurança pública (leia a seguir), educação pública, saúde pública, finanças (o déficit deste ano irá  R$ 1 bilhão, invertendo a mão do Déficit Zero de Yeda)  e infraestrutura material (a BMW anunciou nesta segunda sua ida para SC porque montadora nenhuma quer mais vir para o RS), mas o vice-governador Beto Grill preocupa-se com as bolas divididas de cabeça no futebol perigoso do Estado. É o que ele escreve neste artigo de domingo no jornal Zero Hora. É não ter o que fazer. É espantoso que o governador Tarso Genro não aproveite Beto Grill, homem experiente, ex-prefeito, médico, em alguma secretaria, pelo menos numa dessas secretarias que fazem a diferença.

Leia o artigo do vice de Tarso:
Sustos. Eles não me faltaram neste mais de meio século de existência intensa e 32 anos de exercício da medicina. Nas diversas e radicais atividades esportivas ou na relativa inconsequência das festas da juventude e nos plantões de urgência nos ambulatórios de cidades do interior do Estado, foram muitos os momentos de apreensão e sobressaltos. Na noite do dia 17, mais sustos. Dois jogadores sofreram batidas na cabeça. Confesso que, neste momento, por força de repetidos e dramáticos incidentes e por ter conhecimento do nível de agressão ao cérebro que pode advir desse tipo de ocorrência, muito me abalam os traumatismos cranianos no futebol.

As manifestações tendem a ser momentâneas, mas, pelo fato de o choque ocorrer sem previsão e natural defesa, os danos podem ser permanentes, de natureza cognitiva ou motora. No futebol, o impacto ocorre em pleno processo de aceleração dos indivíduos envolvidos, com forças agindo em sentidos contrários, o que potencializa a violência da colisão.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

13 comentários:

  1. Se no fosse trágico, seria cómico. Políbio, não te preocupa. Avançamos céleres para o desenvolvimento, para o primeiro mundo. É a pomada que vende o 9dedos e a gerentona nas palestras no exterior.

    ResponderExcluir
  2. Experiente em que?
    Como Prefeito de São Lourenço do Sul foi piada.

    ResponderExcluir
  3. PQP... É dose pra mamute...

    É muita falta do que fazer.

    O Ministério Público deveria ajuizar ação pública contra o governador e o vice para que devolvam seus salários aos cofres públicos, já que não fazem nada pelo Estado.

    ResponderExcluir
  4. É O PERFEITO IDIOTA LATINO-AMERICANO, ALIENADO, TAL QUAL MANOELA. UM PRESENTE DOS DEUSES AO RS GRAÇAS AOS TAMBÉM IDIOTAS LATINO-AMERICANOS,ALIENADOS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.

    ResponderExcluir
  5. Realmente os efeitos de choques de cabeça contra inimigos imaginários tem efeitos terríveis, basta ver o vice!

    ResponderExcluir
  6. em Nova Petropolis postos de combustível já não tem mais Gasolina comum e aditivada. O abastecimento não está garantido. QUE LINDO ESSE PAÍCH. Já somos autosuficientes em trapalhadas e continuamos pagando impostos...

    ResponderExcluir
  7. E os nossos Vossas Excelências Deputados Estaduais (de todos os Partidos) o que estão fazendo de produtivo para melhorar a economia, segurança, saúde e trazer investimentos para o RS?

    ResponderExcluir
  8. Sabe porque o TARSO vai pra CUBA?

    Porque o FIDEL TA MORTO, e isso será divulgado quando o Tarso estiver la.

    o TARSO não quer perder essa OPORTUNIDADE HISTÓRICA de estar presente no DIA QUE FIDEL MORREU!!!

    Tarso trabalha pra agradar os esquerdopatas, e só pra eles!

    Analisem os fatos: Numa reunião do clube militar, baderneiros foram la pra ofender os militares,e quem estava la?? o
    Tarso!!

    Depois o tarso foi pra Europa, e com quem ele se reuniu?: Com um grupelho de vagabundos agitadores!

    O Tarso não faz outra coisa senão jogar pro time dele, e o RS que se f*..

    ResponderExcluir
  9. Ando por todo o RS e não vi apagão de cobustivel ou de energia elétrica nenhum.

    ResponderExcluir
  10. Último factóide parido pelo embu$teiro tran$ver$al, o maior governador do rio grande, do brasil, do mundo, e quiçá do universo:
    Correio do Povo, 23/10/2012, página 4, coluna de Taline Oppitz:
    NOVA FASE
    Resumindo a nota: o embu$teiro realizou, ontem, um almoço com sua ba$e aliada alugada e demais quadrilheiros PeTralha$ a$$ociado$ para "detalhar" a previsão (vejam bem: "previsão" e não realização) de uma nova fase da gestão , em que o planejamento priorizado até agora dará lugar à execução de ações, na prática.
    Resumindo, de novo: o que o embu$teiro governador quis dizer é que continuará engambelando a indiada botocuda e que a ba$e aliada alugada e os quadrilheiro$ PeTralha$ a$$ociado$ podem continuar a mamar tranquilos por que até o final do desgoverno "delle" tudo permanecerá como está.
    Este sujeito só é comPeTente na hora de utilizar instituições públicas e meios sujos e desonestos para destruir com a honra e história de vida daqueles que podem atrapalhar sua extremada ambição e seus obscuros projetos de poder absoluto.
    Há a esperança de que os botocudos, de tanto tomarem na cabeça, um dia aprendam a separar o joio do trigo e comecem a votar em gente com honra, caráter e sólidos princípios éticos. Mas existe um problema: após passar a praga de gafanhoto$ quadrilheiro$ PeTralha$ será que haverá ainda espaço para esperança?

    ResponderExcluir
  11. Com certeza e como sempre estão cumprindo os contratos de exportação e deixando o povo brasileiro chupando dedo.

    Sempre assim!!

    ResponderExcluir
  12. Quantos navios devem sair das plataformas da petrobrás rumo águas internacionais sem pagar um tostão?????

    E nóis aqui com petróleo de sobra e faltando nas bombas.

    É uma piada!!!

    ResponderExcluir
  13. ISSO É MONOPÓLIO, CARTEL!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/