No acumulado do ano, caem exportações e sobem muito importações de calçados

No acumulado entre janeiro e setembro, os calçadistas brasileiros exportaram US$ 801,5 milhões, 17,9% menos do que em igual período do ano passado.

. As importações somaram US%$ 382,8 milhões, 14,5% mais.

Um comentário:

  1. Produzimos, no Brasil, calçado para todas as classes sociais. Se importações existem é porque o brasileiro ainda não entendeu que a economia, segurança, estabilidade social dependem de gerações de empregos e consumo. Parece que isso é difícil de ser entendido por aqui!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/