Missões adversas

Não se tem notícias sobre a presença de autoridades do governo gaúcho na missão que 24 empresários do setor de laticínios do RS começou nesta segunda na Alemanha e concluirá na sexta na Holanda.

. A visita técnica inclui centros de melhoramento genético, laboratórios, universidades e centros profissionais de excelência.

. O governo estadual deu preferência à missão de 40 membros que levará dia 1º para a atrasadíssima Cuba, onde ninguém terá o que aprender -  além de endeusar os ditadores Castro e nadar nas tépidas águas de Varadero

4 comentários:

  1. É o Rio Grande sob o governo do Atraso Genro

    ResponderExcluir
  2. Tarso e seus CCs irão para o enterro do Fidel!!!!

    ResponderExcluir
  3. PARA ALEMANHA SUBDESENVOLVIDA?

    ELES VÃO PARA A DESENVOLVIDA CUBA!

    A BÚSSULA DOS PETRALHAS,TARSO ET CATERVA,ESTÁ COM O PONTEIRO INVERTIDO.

    ResponderExcluir
  4. Alguém precisa tratar a doença(?)desse governo! Cuba, meu santo Cristo, aquilo nada tem para nos informar, negociar. Se esses petistas gostam tanto de Cuba, por que ainda estão aqui nos tomando a paciência? Se é nosso adeus que os prendem, aqui está o meu!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.